O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    12 agosto 2014

    Padre espanhol infectado pelo ebola morre em Madri


    O padre Miguel Pajares foi o primeiro europeu afetado pelo ebola e estava recebendo desde sábado (9) um soro experimental

    O padre Miguel Pajares, infectado com o vírus ebola, morreu nesta terça-feira (12) no Hospital Carlos III, em Madri, anunciaram fontes do setor da Saúde de Espanha. Ele chegou quinta-feira passada (7) à capital espanhola, procedente da Libéria, onde contraiu a doença. Pajares foi o primeiro europeu afetado pelo ebola e estava recebendo desde sábado (9) um soro experimental, que tem sido administrado nos Estados Unidos.

    A epidemia de febre hemorrágica, que afeta a região da África Ocidental, já fez mais de mil mortos, em 1.848 casos suspeitos, de acordo com o último balanço da Organização Mundial da Saúde, atualizado nessa segunda-feira (11) à noite.

    Foram registrados 11 novos casos e seis mortos na Guiné-Conacri, 45 novos casos e 29 mortos na Libéria e 13 novos casos e 17 óbitos em Serra Leoa. Não foram registrados novos casos ou mortes na Nigéria.

    O vírus ebola é transmitido por contato direto com o sangue, líquidos ou tecidos de pessoas ou animais infectados. Não há vacina conhecida para a doença.

    O tempo

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença