O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    18 agosto 2014

    O ÚNICO DEUS E SALVADOR


    JESUS CRISTO nosso SENHOR com toda a sua glória e poder é o único que poderia tirar a sua própria vida e da-la de novo para si mesmo, e foi o que ELE fez quando se entregou para ser crucificado e logo no terceiro dia após a sua crucificação resplandeceu-se NELE a sua luz e a sua glória. Quando ELE ressuscitou dentre os mortos, vencendo assim a morte e triunfando sobre o diabo e o inferno, manifestou-se NELE seus atributos de Onipotência, Onipresença e Onisciência. A limitação de muitos homens não os permite compreender essa maravilha e esse poder que possui nosso DEUS, O TODO PODEROSO.
    É difícil de entendimento para a grande maioria, ver que DEUS manifestou seu poder em carne. Através de JESUS CRISTO, DEUS permaneceu no céu como PAI e manifestou-se em carne como FILHO, reconciliando consigo em CRISTO JESUS o mundo como diz as escrituras;

    E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação;
    Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação. (2 Coríntios 5:18-19)

    O homem viu o próprio DEUS em carne que através do seu poder e majestade, manifestou-se pelo seu muito amor para nos livrar do fogo eterno dando-nos a oportunidade de habitar nos lugares celestiais em CRISTO JESUS. O homem viu a DEUS e teve a confirmação disso quando CRISTO disse;

    Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto. (João 14:7)


    Quando CRISTO venceu a morte, triunfou sobre o inferno, e sobre todo o mal que era imputado sobre o homem através das leis constituídas em ordenanças para que se manifestasse o pecado.
    É inexplicável explicar o tamanho do poder e glória de DEUS, é inimaginável, e não há palavras humanas que consigam expressar o tamanho do poder e da glória de DEUS que se faz presente em todos os lugares ao mesmo tempo, sendo em carne ou até mesmo em espírito.


    E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.
    Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? (1 Coríntios 15:54-55)


    A glória é de CRISTO JESUS, e todo o poder e autoridade são pertencentes a ELE que possui a chaves do inferno sendo o único digno de desatar os selos do livro visto por João descrito no livro de Apocalipse. ''O CORDEIRO'' é digno de desatar os selos do livro, louvado e exaltado seja O SENHOR DOS EXÉRCITOS por essa estrondosa e inefável obra magnífica.
    Irmãos, muito me alegro e me regozijo em expressar e escrever minha completa satisfação, por compreender estas coisas que provém DO NOSSO SENHOR, sendo certo de que em breve O encontraremos nos lugares celestiais. A glória e a honra sejam destinadas ao altor e consumador da nossa fé;

    O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação;
    Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele. (Colossenses 1:15-16)

    CRISTO a imagem do DEUS ''invisível'' o qual até certo momento ainda não era manifestado em forma, o princípio da criação do próprio DEUS, no qual todas as coisas foram criadas por ELE e para ELE por isso a palavra diz nestas partes;


    Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador. (Isaías 43:11)


    Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o Senhor, e não há outro. (Isaías 45:6)

    Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças; (Isaías 45:5)

    Todavia, eu sou o Senhor teu Deus desde a terra do Egito; portanto não reconhecerás outro deus além de mim, porque não há Salvador senão eu. (Oséias 13:4)


    Então não daremos a glória de DEUS a outro, porque toda a glória, pertence a ELE mesmo, que sendo O SENHOR é o único digno, então logo temos em vista de que DEUS E SENHOR não há fora DELE, não há outro, por isso ELE mesmo se manifestou em carne para que a obra da salvação se cumprisse NELE mesmo. Por isso O SENHOR JESUS disse;

    Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
    Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.

    Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
    Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã. (Apocalipse 22:13-16)

    Tenho vários irmãos que dizem que O PAI, O FILHO E O ESPÍRITO SANTO são seres distintos. Porém eu humildemente, venho afirmar, que temos um DEUS e que esse DEUS é ''ONIPRESENTE'' e para que ESSE DEUS manifeste sua ONIPRESENÇA, outros atributos DELE É A ONIPOTÊNCIA E A ONISCIÊNCIA. Por tanto toda honra e glória sejam destinadas AO ÚNICO DIGNO QUE É DEUS, que através do SEU grande poder manifesta SUA obra em três estágios sendo ELE O MESMO nos três.

    LOUVADO SEJA DEUS
    Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença