segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O ÚNICO DEUS E SALVADOR


JESUS CRISTO nosso SENHOR com toda a sua glória e poder é o único que poderia tirar a sua própria vida e da-la de novo para si mesmo, e foi o que ELE fez quando se entregou para ser crucificado e logo no terceiro dia após a sua crucificação resplandeceu-se NELE a sua luz e a sua glória. Quando ELE ressuscitou dentre os mortos, vencendo assim a morte e triunfando sobre o diabo e o inferno, manifestou-se NELE seus atributos de Onipotência, Onipresença e Onisciência. A limitação de muitos homens não os permite compreender essa maravilha e esse poder que possui nosso DEUS, O TODO PODEROSO.
É difícil de entendimento para a grande maioria, ver que DEUS manifestou seu poder em carne. Através de JESUS CRISTO, DEUS permaneceu no céu como PAI e manifestou-se em carne como FILHO, reconciliando consigo em CRISTO JESUS o mundo como diz as escrituras;

E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação;
Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação. (2 Coríntios 5:18-19)

O homem viu o próprio DEUS em carne que através do seu poder e majestade, manifestou-se pelo seu muito amor para nos livrar do fogo eterno dando-nos a oportunidade de habitar nos lugares celestiais em CRISTO JESUS. O homem viu a DEUS e teve a confirmação disso quando CRISTO disse;

Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto. (João 14:7)


Quando CRISTO venceu a morte, triunfou sobre o inferno, e sobre todo o mal que era imputado sobre o homem através das leis constituídas em ordenanças para que se manifestasse o pecado.
É inexplicável explicar o tamanho do poder e glória de DEUS, é inimaginável, e não há palavras humanas que consigam expressar o tamanho do poder e da glória de DEUS que se faz presente em todos os lugares ao mesmo tempo, sendo em carne ou até mesmo em espírito.


E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.
Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? (1 Coríntios 15:54-55)


A glória é de CRISTO JESUS, e todo o poder e autoridade são pertencentes a ELE que possui a chaves do inferno sendo o único digno de desatar os selos do livro visto por João descrito no livro de Apocalipse. ''O CORDEIRO'' é digno de desatar os selos do livro, louvado e exaltado seja O SENHOR DOS EXÉRCITOS por essa estrondosa e inefável obra magnífica.
Irmãos, muito me alegro e me regozijo em expressar e escrever minha completa satisfação, por compreender estas coisas que provém DO NOSSO SENHOR, sendo certo de que em breve O encontraremos nos lugares celestiais. A glória e a honra sejam destinadas ao altor e consumador da nossa fé;

O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação;
Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele. (Colossenses 1:15-16)

CRISTO a imagem do DEUS ''invisível'' o qual até certo momento ainda não era manifestado em forma, o princípio da criação do próprio DEUS, no qual todas as coisas foram criadas por ELE e para ELE por isso a palavra diz nestas partes;


Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador. (Isaías 43:11)


Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o Senhor, e não há outro. (Isaías 45:6)

Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças; (Isaías 45:5)

Todavia, eu sou o Senhor teu Deus desde a terra do Egito; portanto não reconhecerás outro deus além de mim, porque não há Salvador senão eu. (Oséias 13:4)


Então não daremos a glória de DEUS a outro, porque toda a glória, pertence a ELE mesmo, que sendo O SENHOR é o único digno, então logo temos em vista de que DEUS E SENHOR não há fora DELE, não há outro, por isso ELE mesmo se manifestou em carne para que a obra da salvação se cumprisse NELE mesmo. Por isso O SENHOR JESUS disse;

Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.

Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã. (Apocalipse 22:13-16)

Tenho vários irmãos que dizem que O PAI, O FILHO E O ESPÍRITO SANTO são seres distintos. Porém eu humildemente, venho afirmar, que temos um DEUS e que esse DEUS é ''ONIPRESENTE'' e para que ESSE DEUS manifeste sua ONIPRESENÇA, outros atributos DELE É A ONIPOTÊNCIA E A ONISCIÊNCIA. Por tanto toda honra e glória sejam destinadas AO ÚNICO DIGNO QUE É DEUS, que através do SEU grande poder manifesta SUA obra em três estágios sendo ELE O MESMO nos três.

LOUVADO SEJA DEUS
Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.