O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    13 agosto 2014

    O sinais do fim: Casal transgênero se prepara para contar aos filhos que pai foi quem deu à luz a eles


    Um casal transgênero está se preparando para contar a seus filhos, quando eles forem mais velhos, que na verdade o pai foi quem deu à luz a eles, já que a mãe na verdade é o pai.
    A história confusa de Bianca e Nick Bowser se dá porque o casal feliz que vive em Kentucky, com seus dois filhos pequenos, mudaram de sexo durante a vida.
    Nick, 27 anos, nasceu uma menina, chamada Nicole, mas nos últimos sete anos viveu como um homem. Bianca, de 32 anos, nasceu um garoto chamado Jason, e passou a viver como uma mulher há 11 anos.
    Casal trangênero se casou e teve filhos normalmente, já que ambos possuem órgãos genitais originais. Agora se preparam para contarem aos filhos sobre suas diferenças.


    O casal ainda têm seus órgãos genitais originais porque eles não puderam pagar por uma cirurgia reconstrutiva. O custo de mudança de homem para mulher pode variar de 15 mil a 60 mil reais, quanto o contrário pode passar da casa dos 120 mil.


    Casal transgênero se prepara para contar aos filhos que pai foi quem deu à luz
    Casal trangênero se casou e teve filhos normalmente, já que ambos possuem órgãos genitais originais. Agora se preparam para contarem aos filhos sobre suas diferenças.

    Os pais insistem que seus filhos, Kai, agora com três anos, e Pax, com quase um, vão ficar bem após saberem o fato. Eles dizem que a educação amorosa e compreensiva de um para com o outro, é completamente normal.

    O casal, que se uniu em uma cerimônia tranquila em novembro de 2011, diz que não vai ter mais filhos. “É cansativo”, disse Bianca, que ainda trabalha como artista, enquanto Nick é um gerenciador de bar. “Mas nós amamos criar os filhos.”


    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença