Eu já venho denunciando essa indústria ''anticristã'' da musica gospel a muito tempo, indústria essa que não se difere em nada da indústria da música secular. 
Talhes Roberto, Diante do Trono e por ai vai a lista de inúmeros ''artistas'' que se dizem cristãos, mas que na verdade são cães gulosos em busca de riquezas materiais pregando a mentira e desviando as pessoas do caminho da verdade.
A culpa é de quem? Primeiramente, a culpa são das pessoas que não estudam o evangelho, a culpa são das pessoas que não tem o discernimento da verdade, não porque elas tem dificuldade de entender e aprender, mas porque elas negam o conhecimento e a verdade, dando ouvidos assim, as fábulas pregadas por falsos profetas. E a culpa também é dos cães gulosos, que conhecem a verdade, mas preferem nega-la pregando a mentira e acumulando para si mesmos riquezas, destes afasta-te.

O centro do supremo propósito de DEUS nunca foi o homem, mas sim JESUS CRISTO como é dito;

Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.
E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam. (João 1:3-5)

JESUS CRISTO é o centro de todas as coisas, e os homens regidos por satanás, tem pregado um evangelho antropocêntrico, desviando-se do caminho da verdade, assim muitas pessoas que não tem o costume de orar e ler as escrituras, caem em suas mentiras e heresias de perdições, e podemos observar com clareza que a ''teologia da prosperidade'' é uma delas.
Venho lembra-los de que uma das maiores armas usadas por satanás para desviar as pessoas do caminho é a teologia da prosperidade, porque através desta mentira, ele faz com que as pessoas se voltem apenas para as coisas terrenas e materiais, então logo elas se esquecem das celestiais e eternas. Cuidado!

Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério. (2 Timóteo 4:2-5)

A bíblia nos da vários alertas a respeito disso, e infelizmente como eu já havia dito, as pessoas não gostam de ler e acabam se tornando presa fácil para satanás cumprir o seu intento que é engana-los. Outro alerta diz assim;

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)

Palavra mais explicita que está é impossível não é mesmo? O que tem acontecido nos dias de hoje? Bem, o motivo deste meu artigo é falar de um ataque de estrelismo do ''falso profeta'' Talhes Roberto, que expulsou outra pessoa do palco em um dos seus shows ridículos.
Segundo o site Nova Agência Gospel o cantor Thalles Roberto, principal atração da noite, deu um ataque com a produção de Gabriela Rocha, cantora que fazia show antes dele.
A moça foi retirada do palco após apresentar a terceira música porque Thalles disse que já estava a caminho do local e não gosta de ver ninguém no palco em que vai se apresentar.
A notícia ''chocou os fãs'' que ficaram sem entender porque Gabriela Rocha teve que parar o show. 
Já é um tremendo absurdo acontecer estes shows, ainda mais sendo pagos, e nós que estudamos e temos o conhecimento da verdade, podemos afirmar com todas as letras que isso se resume na mais absurda e tremenda apostasia. Eu não sei mais o que dizer em relação a estas coisas, escândalos atrás de escândalos envolvendo estes estrelinhas, e as pessoas ainda não acordam para a verdade, deixo para vocês está palavra e me despeço por aqui;

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Como eles se multiplicaram, assim pecaram contra mim; eu mudarei a sua honra em vergonha.
Comem da oferta pelo pecado do meu povo, e pela transgressão dele têm desejo ardente.
Por isso, como é o povo, assim será o sacerdote; e castigá-lo-ei segundo os seus caminhos, e dar-lhe-ei a recompensa das suas obras. (Oséias 4:6-9)

DEUS SEJA LOUVADO

Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.