O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    13 agosto 2014

    O contexto mundial e os sinais do fim! De que lado você está?


    Como está o mundo? Posso sentir o eco de um mundo degradante e sombrio ao acordar e ouvir através de um som ou uma televisão os noticiários que retratam e relatam a ganancia e a obscuridade que o ser humano pode atingir em uma rotina de insanidade e frieza constante.
    Nada se resume em amor, nada em graça e nada de graça, tudo é trocado, valores, favores, e a generosidade está se tornando algo extinto no meio das ações humanas nos dias de hoje.
    Qual é a graça da desgraça? Qual é o intento da desgraça? O que gera desgraça, é fruto da semente do pecado, que por tempo vem sendo regada por homens cujo seu interior é completamente regido por forças sobrenaturais das trevas. Posso chama-los de filhos da desobediência como visto;


    Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência;
    Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também. (Efésios 2:2-3)

    Posso chama-los de anticristos como também visto;

    Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. (1 João 2:18)

    Nem padre nem monge, nem budista ou kardecista, nem druísta ou satanista, nada e nenhuma crença, ou poder terreno, pode ou poderá anular e cancelar as profecias que estão escritas, e por meio destas escritas estão contidos decretos de um DEUS que é soberano e poderoso para assim fazer a obra que quiser em justiça e verdade.
    O contexto mundial, se resume nas inúmeras profecias que estão relatadas e testificadas por homens que foram extremamente usados por DEUS para assim fazer. DEUS mandou escrever, e está escrito, muitos podem negar e se acovardar, mas o que está escrito se cumprirá, e da presença e do poder de DEUS ninguém pode escapar. Não digo a presença de DEUS que sentimos quando estamos em oração ou felizes por servi-lo, não digo presença de unção, mas a presença de um DEUS que nos mede e nos esquadrinha de dia e de noite, guardando e montando a ata do julgamento final. 
    O mundo está no maligno, e o bem, vai de contra o que é mal, de que lado você está? Do lado do bem, servo de CRISTO fiel que em Apocalipse se tem o símbolo de quente? Do lado do mal, que se resumem em ímpios que servem a satanás e são anti DEUS que em apocalipse podemos ver no simbolo de frios? Ou é indeciso e está entre o bem e o mal sem saber de que lado ficar como vemos em apocalipse o simbolo de ''morno''?

    Vejam o contexto social, vejam os sinais, vejam o fim dos tempos batendo a sua porta, e o que você tem preparado? Quem é você no mundo espiritual? 
    JESUS CRISTO está voltando, não é fábula e nem mito, é real, é verdadeiro, os sinais comprovam e ninguém pode negar. O que tens preparado? Quem é você no mundo espiritual? 

    ASSIM DIZ O SENHOR!

    Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. (Tiago 4:7)

    DEUS SEJA LOUVADO

    Por Cezar Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença