quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O contexto mundial e os sinais do fim! De que lado você está?


Como está o mundo? Posso sentir o eco de um mundo degradante e sombrio ao acordar e ouvir através de um som ou uma televisão os noticiários que retratam e relatam a ganancia e a obscuridade que o ser humano pode atingir em uma rotina de insanidade e frieza constante.
Nada se resume em amor, nada em graça e nada de graça, tudo é trocado, valores, favores, e a generosidade está se tornando algo extinto no meio das ações humanas nos dias de hoje.
Qual é a graça da desgraça? Qual é o intento da desgraça? O que gera desgraça, é fruto da semente do pecado, que por tempo vem sendo regada por homens cujo seu interior é completamente regido por forças sobrenaturais das trevas. Posso chama-los de filhos da desobediência como visto;


Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência;
Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também. (Efésios 2:2-3)

Posso chama-los de anticristos como também visto;

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. (1 João 2:18)

Nem padre nem monge, nem budista ou kardecista, nem druísta ou satanista, nada e nenhuma crença, ou poder terreno, pode ou poderá anular e cancelar as profecias que estão escritas, e por meio destas escritas estão contidos decretos de um DEUS que é soberano e poderoso para assim fazer a obra que quiser em justiça e verdade.
O contexto mundial, se resume nas inúmeras profecias que estão relatadas e testificadas por homens que foram extremamente usados por DEUS para assim fazer. DEUS mandou escrever, e está escrito, muitos podem negar e se acovardar, mas o que está escrito se cumprirá, e da presença e do poder de DEUS ninguém pode escapar. Não digo a presença de DEUS que sentimos quando estamos em oração ou felizes por servi-lo, não digo presença de unção, mas a presença de um DEUS que nos mede e nos esquadrinha de dia e de noite, guardando e montando a ata do julgamento final. 
O mundo está no maligno, e o bem, vai de contra o que é mal, de que lado você está? Do lado do bem, servo de CRISTO fiel que em Apocalipse se tem o símbolo de quente? Do lado do mal, que se resumem em ímpios que servem a satanás e são anti DEUS que em apocalipse podemos ver no simbolo de frios? Ou é indeciso e está entre o bem e o mal sem saber de que lado ficar como vemos em apocalipse o simbolo de ''morno''?

Vejam o contexto social, vejam os sinais, vejam o fim dos tempos batendo a sua porta, e o que você tem preparado? Quem é você no mundo espiritual? 
JESUS CRISTO está voltando, não é fábula e nem mito, é real, é verdadeiro, os sinais comprovam e ninguém pode negar. O que tens preparado? Quem é você no mundo espiritual? 

ASSIM DIZ O SENHOR!

Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. (Tiago 4:7)

DEUS SEJA LOUVADO

Por Cezar Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.