O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    19 agosto 2014

    NOTA DE ESCLARECIMENTO!


    Irmãos, confesso que estou me achando um ser odioso após várias criticas que andei recebendo através das minhas postagens. As criticas estão vindo mediante ao dialeto que tenho usado como; Falsos crentes, falsos profetas, cães gulosos, dentre outras palavras que eu tenho usado em alguns pequenos textos. Eu venho informa-los que irei por enquanto parar de postar alguns pensamentos, justamente por causa destas criticas que estou recebendo pelo modo que falo. Nesse intervalo, eu garanto a vocês que vou tentar achar uma maneira carinhosa de falar ''falsos crentes, falsos profetas, cães gulosos, dentre outras palavras que eu tenho usado'' vou tentar achar outras palavras que se encaixam neste sentido para que não firam mais aos irmãos.
    Eu deixo meus pedidos de perdão aos críticos e deixo alguns versículos para reflexão;

    E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte. (Isaías 56:11)

    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. (2 Pedro 2:1)

    Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7:15)

    Disse: Ó filho do diabo, cheio de todo o engano e de toda a malícia, inimigo de toda a justiça, não cessarás de perturbar os retos caminhos do Senhor?
    Eis aí, pois, agora contra ti a mão do Senhor, e ficarás cego, sem ver o sol por algum tempo. E no mesmo instante a escuridão e as trevas caíram sobre ele e, andando à roda, buscava a quem o guiasse pela mão. (Atos 13:10-11)

    Me perdoem irmãos pelos meus dialetos quando trato do evangelho, vou tentar achar uma maneira mais mansa e carinhosa de falar!

    A paz de CRISTO seja com todos vocês!

    DEUS SEJA LOUVADO

    Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença