O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    19 agosto 2014

    Não temos em quem votar, qual é a solução?


    Irmãos, muitos tem se colocado em um paredão de artilharia quando o assunto é votar em algum candidato corrupto. Não há escolha, é verdade, porém o governo imputa essa escravidão eleitoral na sociedade para que o gado assim fique com medo achando que tem que votar em alguém. 
    Em primeiro lugar, urna não elege ninguém, porque só assume o poder quem a elite escolhe para governar, em segundo lugar, todos estamos cansados de saber que nunca haverá uma solução pra esse problema e sempre veremos cães gulosos no poder, e em terceiro lugar, ninguém é obrigado a votar, á não ser que anular um voto seja dificultoso pra você, e também deixar de ir as urnas e pagar uma misera multinha de apenas 1 real e poucos centavos vá lhe deixar mais pobre.

    O povo ainda não aprendeu a exercer o seu papel e poder de cidadão, mas foram adestrados, manipulados e são coagidos a fazerem muito bem o seu papel de gado para que a elite brinque de ser pião enquanto o gado dorme no pasto. A solução pra essa patifaria é não votar oras, você só irá pagar um pouco mais de 1 real de multa, ou se quiser economizar é só anular o seu voto nas urnas, ''só não vote em branco'' mas anule o seu voto colocando números que não existem para nenhum candidato. Essa é a minha deixa em relação a essa eleição podre que é ''fomentada'' no Brasil. Não vote ou anule o seu voto!

    Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença