terça-feira, 19 de agosto de 2014

Não temos em quem votar, qual é a solução?


Irmãos, muitos tem se colocado em um paredão de artilharia quando o assunto é votar em algum candidato corrupto. Não há escolha, é verdade, porém o governo imputa essa escravidão eleitoral na sociedade para que o gado assim fique com medo achando que tem que votar em alguém. 
Em primeiro lugar, urna não elege ninguém, porque só assume o poder quem a elite escolhe para governar, em segundo lugar, todos estamos cansados de saber que nunca haverá uma solução pra esse problema e sempre veremos cães gulosos no poder, e em terceiro lugar, ninguém é obrigado a votar, á não ser que anular um voto seja dificultoso pra você, e também deixar de ir as urnas e pagar uma misera multinha de apenas 1 real e poucos centavos vá lhe deixar mais pobre.

O povo ainda não aprendeu a exercer o seu papel e poder de cidadão, mas foram adestrados, manipulados e são coagidos a fazerem muito bem o seu papel de gado para que a elite brinque de ser pião enquanto o gado dorme no pasto. A solução pra essa patifaria é não votar oras, você só irá pagar um pouco mais de 1 real de multa, ou se quiser economizar é só anular o seu voto nas urnas, ''só não vote em branco'' mas anule o seu voto colocando números que não existem para nenhum candidato. Essa é a minha deixa em relação a essa eleição podre que é ''fomentada'' no Brasil. Não vote ou anule o seu voto!

Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.