O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    11 agosto 2014

    Japão em ''clima diferente'': Calor levou mais de 18 mil aos hospitais em julho


    O alto número de internações foi creditado às temperaturas no período, em torno de 35 graus ou mais

    A Agência de Gestão de Incêndios e Desastres informou nesta segunda-feira (11) que 18.407 pessoas foram hospitalizadas com problemas relacionados ao calor no mês de julho. O dado está muito acima dos 4.634 casos relatados no mês anterior, conforme divulgado pela agência Jiji. Além disso, 31 pessoas morreram.
    O aumento no número de hospitalizações foi creditado às altas temperaturas registradas no período, em torno de 35 graus ou mais, segundo a Agência.

    Os casos relatados foram de insolação e exaustão devido às altas temperaturas.
    Por províncias, Tóquio ficou em primeiro lugar em número de vítimas atendidas, 1.263, seguida por Saitama, com 1.217, e depois por Osaka, com 1.190.
    Em Okinawa, 23,82 pessoas em cada 100 mil foram levadas aos hospitais por causa de problemas relacionados ao calor. Depois vem Wakayama, com 23,60 pessoas por 100 mil, e Kagoshima, com 23,10, divulgou a agência Jiji.  Foto: Reuters

    Alternativa Online

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença