O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    20 agosto 2014

    Israel e milicianos palestinos de Gaza entram em confronto


    Os milicianos dispararam ao menos sete foguetes contra Israel, declarou o exército, que informou ter feito ao menos 30 ataques aéreos contra Gaza durante a noite

    Milicianos palestinos em Gaza dispararam nesta quarta-feira (20) foguetes contra Israel, que, em contrapartida, lançou ataques aéreos contra o território, encerrando-se assim o cessar-fogo entre as duas partes e expondo o fracasso das negociações de uma trégua duradoura.
    Os milicianos palestinos dispararam ao menos sete foguetes contra Israel, declarou o exército, que informou ter feito ao menos 30 ataques aéreos contra Gaza durante a noite.


    Os combates recomeçaram nessa terça-feira (19) depois que os milicianos de Gaza dispararam dezenas de foguetes contra Israel horas antes de expirar um cessar-fogo mediado pelo Egito. A contraofensiva israelense casou a morte de uma criança e de uma mulher.

    O Estado judeu chamou de volta a sua delegação do Cairo e respondeu aos foguetes com ataques aéreos, enquanto os negociadores palestinos disseram que as negociações haviam chegado ao fim.

    Os combates encerraram as esperanças de uma trégua duradoura depois de uma guerra que um mês que causou a morte de mais de 2 mil pessoas, em sua maioria palestinos.

    O tempo

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença