O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    31 agosto 2014

    Islândia levanta para vermelho ameaça de erupção de Bardarbunga


    Este domingo, o serviço meteorológico da Islândia mudou o nível de alerta por causa da nova erupção do vulcão Bardarbunga, no sul do país, elevando-o de laranja para vermelho (o mais alto), já que surgiu a ameaça de emissão de cinzas para o ar, segundo informa a Reuters.

    Na sexta-feira, os meteorologistas islandeses anunciaram o início da erupção vulcânica, declarando o alerta vermelho, o mais alto nível de perigo, que mais tarde foi rebaixado e o tráfego aéreo retomado.
    No caso de uma forte erupção, a nuvem de cinzas dificultará, de acordo com as previsões dos meteorologistas noruegueses, o tráfego aéreo nas áreas próximas da Islândia, Escócia, Noruega, Suécia, Finlândia, noroeste da Rússia, assim como na parte norte da França, na Suíça, Alemanha central e meridional e uma série de países da Europa Oriental, incluindo a parte ocidental da Ucrânia.
    As cinzas de uma erupção menos violenta poderão cobrir a Islândia, Escócia, Noruega, norte da Finlândia e as regiões de Murmansk e Arkhangelsk da Rússia.

    Voz Da Rússia

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença