domingo, 31 de agosto de 2014

Islândia levanta para vermelho ameaça de erupção de Bardarbunga


Este domingo, o serviço meteorológico da Islândia mudou o nível de alerta por causa da nova erupção do vulcão Bardarbunga, no sul do país, elevando-o de laranja para vermelho (o mais alto), já que surgiu a ameaça de emissão de cinzas para o ar, segundo informa a Reuters.

Na sexta-feira, os meteorologistas islandeses anunciaram o início da erupção vulcânica, declarando o alerta vermelho, o mais alto nível de perigo, que mais tarde foi rebaixado e o tráfego aéreo retomado.
No caso de uma forte erupção, a nuvem de cinzas dificultará, de acordo com as previsões dos meteorologistas noruegueses, o tráfego aéreo nas áreas próximas da Islândia, Escócia, Noruega, Suécia, Finlândia, noroeste da Rússia, assim como na parte norte da França, na Suíça, Alemanha central e meridional e uma série de países da Europa Oriental, incluindo a parte ocidental da Ucrânia.
As cinzas de uma erupção menos violenta poderão cobrir a Islândia, Escócia, Noruega, norte da Finlândia e as regiões de Murmansk e Arkhangelsk da Rússia.

Voz Da Rússia
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.