O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    15 agosto 2014

    Internauta que "previu" morte de Eduardo Campos é alvo de críticas



    Mensagem no Twitter foi posta no ar cerca de dez horas antes de acidente que matou o candidato à presidência.
    A internauta Lilian Buzzetto não imaginava que uma mensagem postada na noite de terça-feira (12) no Twitter pudesse ganhar viés premonitório e despertar a ira de outras pessoas na web.



    Às 20h46, cerca de dez horas antes do acidente que matou o candidato à presidência da República Eduardo Campos (PSB), ela escreveu o seguinte texto: “Eduardo Campos: sua vice é a Marina. Já pensou se você morre?”.

    Uma avalanche de comentários se seguiram momentos após a confirmação de que o presidenciável estava no avião que caiu sobre algumas casas no bairro Boqueirão, em Santos.

    “Boca maldita”, “Que boca é essa”, “Meu Deus, escrota” foram alguns dos comentários dos usuários da rede social. Outros eram em tom de brincadeira: "Canta os números da loteria também".

    Lilian, que mora no litoral de São Paulo, não se incomodou com as críticas: "Tem gente brigando comigo porque o Eduardo Campos morreu. Hahahaha."

    Até o momento, Lilian não respondeu aos pedidos de entrevista da VEJA SÃOPAULO.COM. 

    Fonte:Veja eFique atento

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença