sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Internauta que "previu" morte de Eduardo Campos é alvo de críticas



Mensagem no Twitter foi posta no ar cerca de dez horas antes de acidente que matou o candidato à presidência.
A internauta Lilian Buzzetto não imaginava que uma mensagem postada na noite de terça-feira (12) no Twitter pudesse ganhar viés premonitório e despertar a ira de outras pessoas na web.



Às 20h46, cerca de dez horas antes do acidente que matou o candidato à presidência da República Eduardo Campos (PSB), ela escreveu o seguinte texto: “Eduardo Campos: sua vice é a Marina. Já pensou se você morre?”.

Uma avalanche de comentários se seguiram momentos após a confirmação de que o presidenciável estava no avião que caiu sobre algumas casas no bairro Boqueirão, em Santos.

“Boca maldita”, “Que boca é essa”, “Meu Deus, escrota” foram alguns dos comentários dos usuários da rede social. Outros eram em tom de brincadeira: "Canta os números da loteria também".

Lilian, que mora no litoral de São Paulo, não se incomodou com as críticas: "Tem gente brigando comigo porque o Eduardo Campos morreu. Hahahaha."

Até o momento, Lilian não respondeu aos pedidos de entrevista da VEJA SÃOPAULO.COM. 

Fonte:Veja eFique atento
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.