segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Igreja Universal é um covil de salteadores e é uma grande maquina caça-niqueis


Igreja Universal, um lugar aonde tenho colocado um bom tempo da minha atenção para analisa-la e ver se realmente o que falam dela é verdade.
Um dos pontos cruciais pelo qual  tive a certeza de que a Universal é uma grandíssima maquina de ganhar dinheiro e propagadora do antropocentrismo e do capitalismo, foi através das suas propagandas que passam de hora em hora na TV Record. Nestas propagandas, as pessoas manifestam seu pleno conforto capitalista, mostram com orgulho suas vitórias materiais e terrenas colocando a Universal Do Reino de ''DEUS'' no centro de todas as coisas. 
Um ponto que a Universal tem coerência, é de não usar o nome de Cristo como se a obra de Cristo se baseasse em proporcionar bens materiais para estas pessoas, dando-lhes assim conforto material e terreno.
Podemos ver com clareza, que os bens materiais para estas pessoas, é o deus delas, porque nas propagandas são exclusivas em apenas mostrar, status social, bens materiais, e influência financeira ou posição acadêmica (formação). No final da tal propaganda, as pessoas que cresceram na vida através da ''igreja Universal'' dizem, ''eu sou á Universal.'' 
É um capitalismo desenfreado e insaciável que leva as pessoas a endeusar uma instituição simplesmente por ela ser uma maçonaria travestida de igreja Cristã, que ajuda seus líderes a enriquecerem e amontoar riquezas. Eu nem preciso falar do falso profeta Edir Macedo, um homem cujo seu caráter se resume em nada, porque ao invés de trazer almas para o arrependimento, ele as leva para o inferno pregando suas heresias de perdições os escravizando e extorquindo seu dinheiro suado. 
O que leva um homem destes a profanar todos os dias O SANTO NOME DE JESUS CRISTO? Se é que um dia ele foi Cristão, então temos a certeza de que a muito tempo ele é um apostata anticristo e servo de satanás, um vaso de desonra. Qual a diferença de um homem destes e de Judas Escariotes? Nenhuma, porque ambos vendem ou venderam JESUS CRISTO. 
Estes cães gulosos terão parte no lugar aonde o fogo nunca se apaga, aonde os vermes nunca morrem, aonde a ira DO CORDEIRO SERÁ DESPEJADA, e como sabemos, ali haverá choro, pranto e ranger de dentes. Ai daquele que vende a JESUS CRISTO! Judas é o exemplo, e hoje temos milhares destes exemplos, destes, afasta-te.

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)

LOUVADO SEJA DEUS
Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.