O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    18 agosto 2014

    Igreja Universal é um covil de salteadores e é uma grande maquina caça-niqueis


    Igreja Universal, um lugar aonde tenho colocado um bom tempo da minha atenção para analisa-la e ver se realmente o que falam dela é verdade.
    Um dos pontos cruciais pelo qual  tive a certeza de que a Universal é uma grandíssima maquina de ganhar dinheiro e propagadora do antropocentrismo e do capitalismo, foi através das suas propagandas que passam de hora em hora na TV Record. Nestas propagandas, as pessoas manifestam seu pleno conforto capitalista, mostram com orgulho suas vitórias materiais e terrenas colocando a Universal Do Reino de ''DEUS'' no centro de todas as coisas. 
    Um ponto que a Universal tem coerência, é de não usar o nome de Cristo como se a obra de Cristo se baseasse em proporcionar bens materiais para estas pessoas, dando-lhes assim conforto material e terreno.
    Podemos ver com clareza, que os bens materiais para estas pessoas, é o deus delas, porque nas propagandas são exclusivas em apenas mostrar, status social, bens materiais, e influência financeira ou posição acadêmica (formação). No final da tal propaganda, as pessoas que cresceram na vida através da ''igreja Universal'' dizem, ''eu sou á Universal.'' 
    É um capitalismo desenfreado e insaciável que leva as pessoas a endeusar uma instituição simplesmente por ela ser uma maçonaria travestida de igreja Cristã, que ajuda seus líderes a enriquecerem e amontoar riquezas. Eu nem preciso falar do falso profeta Edir Macedo, um homem cujo seu caráter se resume em nada, porque ao invés de trazer almas para o arrependimento, ele as leva para o inferno pregando suas heresias de perdições os escravizando e extorquindo seu dinheiro suado. 
    O que leva um homem destes a profanar todos os dias O SANTO NOME DE JESUS CRISTO? Se é que um dia ele foi Cristão, então temos a certeza de que a muito tempo ele é um apostata anticristo e servo de satanás, um vaso de desonra. Qual a diferença de um homem destes e de Judas Escariotes? Nenhuma, porque ambos vendem ou venderam JESUS CRISTO. 
    Estes cães gulosos terão parte no lugar aonde o fogo nunca se apaga, aonde os vermes nunca morrem, aonde a ira DO CORDEIRO SERÁ DESPEJADA, e como sabemos, ali haverá choro, pranto e ranger de dentes. Ai daquele que vende a JESUS CRISTO! Judas é o exemplo, e hoje temos milhares destes exemplos, destes, afasta-te.

    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
    E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)

    LOUVADO SEJA DEUS
    Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença