terça-feira, 19 de agosto de 2014

Fim dos tempos: Livro infantil incentivando o gayzismo chamado 'Os príncipes e o tesouro' será lançado no mercado Brasileiro no próximo dia 21

Vendido em mais de 130 países, o livro infantil "The princes and the treasure" do professor universitário americano Jeffrey A. Miles chega ao Brasil, traduzido para o português. Com o nome 'Os príncipes e o tesouro', o conto de fadas que narra a história de amor entre dois rapazes será lançado oficialmente no dia 21 de agosto, em versões digitais e impressas.

A versão em português não estava prevista para ser produzida até o meio de 2015. Mas houve tanta repercussão na imprensa e nas redes sociais e pedidos de uma versão em português, que mudei a data para este mês para atender a demanda - conta Jefferey.

Lançado no primeiro semestre deste ano, o livro é totalmente ilustrado, e não tem o tradicional beijo no final. Os protagonistas, entretanto, têm direito a um casamento celebrado por um vigário numa igreja medieval. O trabalho tem feito sucesso e Jefferey já trabalha numa continuação.

Quanto ao lançamento no Brasil, o autor está certo de que a obra será bem recebida, apesar de ter consciência de não estar livre das críticas.


- Alguns indivíduos e organizações do Brasil criticaram a existência de um livro ilustrado para crianças com um casamento entre pessoas do mesmo sexo. No entanto, são poucos se comparados ao grande número de pessoas que tem apoiado a publicação do livro - afirma.

Mudanças

A versão brasileira chegará com algumas adaptações para garantir a fluidez da histórtia em português. Os nomes dos dois príncipes, por exemplo, foram traduzidos. Gallant virou Galante e Earnest, Honesto. A sinopse ficou assim:

"No reino mágico da Terra do Verde Eterno, a bela Princesa Elena é sequestrada. Galante, campeão invicto, e Honesto, leitor ávido e tímido, embarcam numa aventura em busca do 'maior tesouro do reino', de modo que um deles possa salvar e se casar com a princesa. Ao longo do caminho, Honesto e Galante descobrem que 'o maior tesouro do reino' não é o que eles esperavam."

O Globo
DeOlhOnafigueira
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.