Os sinais são evidentes, as escrituras estão se cumprindo fielmente, vírgula por vírgula, parágrafo por parágrafo, e muitos são os descrentes mediante aos acontecimentos.
Muitos estão se apostatando da fé, se entregando a doutrinas de homens, se esquecendo de que o dia que O SENHOR vem buscar os vencedores, se aproxima a cada milésimo de segundo. Muitos se entregaram as fábulas, e também as invencionices terrenas, negando assim, a eficácia do evangelho da salvação.
O homem, está se perdendo por falta de conhecimento, trazendo sobre si mesmo a perdição que vem através dos enganos que são impostos á sociedade diariamente. 

Muitos ouvem a exortação e endurecem seus corações que estão carregados de orgulho, e por falta de conhecimento, acham que ouvir uma exortação é uma coisa ruim para si, porém vemos o que diz a palavra mediante a este assunto;

Porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem.
Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; (Provérbios 3:12-13)

Se você está sendo exortado e corrigido, saiba que DEUS o ama, porque se ELE não o amasse, ELE o deixaria no erro sem lhe mostrar o caminho da verdade.
Nós estamos aqui, para ajuda-los, não para apontar seus erros como se fôssemos condena-los, tanto é que não temos poder para isso. Estamos aqui, para lhes ajudar a corrigir o erro trazendo vocês de volta ao caminho novamente, tendo em vista que se DEUS lhes concedeu essa oportunidade de ler esta palavra, é porque ELE os ama e lhes quer bem.
Vamos nos manter em oração, vamos fazer o bem uns para com os outros, vamos nos ajudar, dando testemunho da verdade e vivendo assim em comunhão.
Um conselho que lhes dou, é que esqueçam os vídeos que não procedem da palavra de DEUS, e que estão por toda a parte na internet fazendo com que vocês percam tempo precioso. Passem a buscar mais e ler as escrituras que testificam DO SENHOR JESUS.

DEUS SEJA LOUVADO
Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.