O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    02 agosto 2014

    Epidemia do caos? Médico americano infectado com Ebola chega aos EUA


    Brantly viajou em um jato privado equipado com tenda portátil especialmente projetada para pacientes com doenças altamente infecciosas

    O médico americano infectado com o vírus Ebola chegou no início desta tarde, 2, à Atlanta, nos Estados Unidos, onde deverá ser tratado em uma unidade de isolamento sofisticada do Hospital Universitário Emory.
    Kent Brantly e a também americana Nancy Writebol trabalhavam como voluntários em um hospital na Libéria, um dos três países da África Ocidental atingidos pelo maior surto de Ebola na história, quando foram infectados. Nancy Writebol também deverá ser levada ao Hospital Universitário Emory.


    Brantly viajou em um jato privado equipado com tenda portátil especialmente projetada para pacientes com doenças altamente infecciosas. A unidade de isolamento do Hospital Universitário Emory foi aberta há 12 anos para tratar de funcionários federais do setor de saúde expostos às doenças mais perigosas do mundo.

    Especialistas afirmam que o Ebola não é transmissível pelo ar, de forma que um controle rigoroso de infecção deve funcionar em qualquer hospital.

    O tempo

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença