sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Desabafo de um Cristão que preza pela sã doutrina (Voltem ao evangelho)


To cansado de ouvir o evangelho antropocêntrico; Sua vitória vai chegar, sua ''bença'' vai chegar, as portas vão se abrir, e a mesma lorota de sempre. Esse evangelho, converge ao homem, e não Á JESUS CRISTO que é O centro de toda a palavra. 
A sã doutrina está sendo esquecida, apagada, escondida por estes que pregam a porta larga. Muitos querem ser pastores, mas não querem estudar, não querem entender a verdadeira essência do evangelho genuíno de JESUS CRISTO. Infelizmente, vivemos nestes tempos, aonde os remanescentes estão em escassez, negando assim, a eficácia do verdadeiro evangelho. 
Querem ser Cristãos, mas não querem ser perseguidos assim como CRISTO foi, querem a Cristo, mas não querem carregar a cruz que Cristo carregou. 
Vivemos em tempos, onde o descontentamento com o que DEUS proporciona em material, já faz parte do secularismo Cristão. Vejo crentes descontentes com tudo, nunca estão satisfeitos com nada, são pessoas insaciáveis, terrenas, carnais, não carregam um se quer, atributo de um Cristão que esteja na sã doutrina.
Como podem ser Cristãos, mas negam a Cristo? Como podem ser Cristãos, se escondem suas bíblias para que ninguém saiba que é crente? Como podem ser Cristãos, se não glorificam no deserto? Lembro-me da palavra que disse o apóstolo Paulo;

Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.
Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. (Filipenses 4:11-13)


Para finalizar, lembre-se de que JESUS é O seu SENHOR, e que ELE passou por provações e suportou tudo por amor. Se você for realmente Cristão de Cristo JESUS, também passará pelo que ELE passou e prosseguirá glorificando por amor assim como ele prosseguiu por amor.

Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa. (João 15:20)

Lembre-se, JESUS te ama, então ame-o também, demonstrando em espírito verdadeiro lealdade e amor por ELE.

Que DEUS os abençoe em O NOME DE JESUS!

DEUS SEJA LOUVADO
Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.