O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    05 agosto 2014

    As pessoas precisam de nós (Saibam porquê)


    Creio que nem todos os leitores conheçam o trabalho do site O CORREIO DE DEUS desde o inicio, quando era somente um pequeno blog todo desarrumado como outro qualquer que tenha por ai.
    Mas o meu intuito como fundador desse trabalho, sempre foi expandi-lo para que eu possa alcançar mais e mais pessoas afim de evangeliza-las e traze-las novamente para luz das escrituras. A tarefa não é fácil, porém o DEUS a qual eu sirvo, é acostumado em realizar o impossível, por tanto as dificuldades que tive que enfrentar até aqui, em nada me interferiram para que eu pudesse continuar a minha missão que é pregar o puro evangelho da salvação.

    Hoje, vim expor o foco central do site O CORREIO DE DEUS, e como todos devem saber, o foco do nosso trabalho é pregar o evangelho da verdade. Logo no começo, tínhamos pouquíssimas visitas, e isso me deixava chateado, porque eu escrevia textos e poucos liam, mas eu continuei a escrever, e logo me veio a ideia de postar notícias com o intuito de atrair mais pessoas e assim fazer com que elas lessem o evangelho que eu pregava e prego, e confesso que essa ideia deu muito certo. 
    Após as postagens de artigos e notícias, as visualizações começaram a aumentar gradativamente, porém eu nunca deixei que o foco do trabalho se apagasse, que é evangelizar as pessoas. Eu usei de uma estratégia que deu certo, porém não teria sentido eu parar de evangelizar e continuar só com conspirações e notícias do final dos tempos.
    Infelizmente, a massa esmagadora de blogs e sites que se intitulam Cristãos, falam de tudo, menos do evangelho de JESUS CRISTO, logo assim eu considero sua obra em vão. Porque em vão? Suponhamos que eu somente fale de conspirações e notícias anti a nova ordem mundial, de que adiantaria o trabalho? As pessoas não se converteriam, e se tornariam vislumbradas pelas coisas ocultas se esquecendo da luz passando assim a buscar somente trevas. As pessoas continuariam na situação em que se encontram, mundanas, sem Cristo e completamente perdidas em meio a uma selva de heresias conspiratórias que pessoas afastadas do evangelho passaram a pregar.
    Se o foco do meu trabalho não for o evangelho e testemunhar a verdade que é Cristo, do que me adiantaria? Como as pessoas se converterão e aprenderão se eu não pregar o evangelho? Como elas absorverão a essência da verdade se eu não evangelizar? Como eu as trarei para a luz se eu só lhes mostro trevas? 
    Só tenho visto empenho em mostrar, chemtrails, conspirações, nova ordem mundial, críticas mediante as congregações, falta de fé, espíritos divididos entre o mundo e as coisas eternas (mornos). Enquanto isso, almas estão sedentas, com cede, famintas, porque não há quem as alimente. Que tipo de alimento você tem distribuído? Quantas almas tem alcançado?
    Eu não fiz um site para ficar apenas de notícias ou de conspirações, porém fundei este espaço, para que eu pudesse alcançar o maior numero possível de pessoas, ajudando-as e lhes mostrando a verdade á qual aprendi pela graça e misericórdia DE JESUS CRISTO.
    Faço um convite aos meus parceiros, aos irmãos que tem espaços virtuais e estão dispostos a trazer almas para a luz das escrituras. Preguem o evangelho, lutem pelas almas das pessoas, porque uma só alma ganha para o reino de DEUS, vale mais do que o mundo inteiro. Pensem nisso!

    Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? 
    E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas. (Romanos 10:14-15)

    DEUS SEJA LOUVADO
    Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença