segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Apostasia: Igreja Assembleia de Deus abre as portas para Dilma (Veja Vídeo)


Após perder o apoio dos principais líderes evangélicos do país, a presidente Dilma Rousseff, candidata a reeleição pelo Partido dos Trabalhadores (PT), visitou nesta sexta-feira (8) a igreja Assembleia de Deus do Brás, um dos campos do Ministério de Madureira em São Paulo.
Rousseff tem sido duramente criticada e acusada de traição por prometer, durante a campanha de 2010, que caso fosse eleita não iria abordar temas polêmicos como o casamento gay, a legalização do aborto, ou qualquer tipo de restrição à liberdade de culto.


Porém, o governo Dilma aprovou através do Supremo Tribunal Federal o casamento entre pessoas do mesmo sexo, além de abrir precedentes para o aborto legal no país. Dilma Rousseff também é acusada de apoiar projetos que restringem a liberdade de culto, como o extinto Projeto de Lei da Câmara 122.

Apesar de nunca ter se declarado religiosa, a candidata ao Palácio do Planalto citou uma passagem da Bíblia e pediu orações aos fieis da AD Brás. “O Estado brasileiro é um Estado laico, mas, citando um salmo de Davi, queria dizer que ‘feliz é a nação cujo Deus é o Senhor’”, disse Dilma. Fonte: (Ichiro Guerra/Divulgação/VEJA)

Veja Vídeo com o discurso da Presidente:



Fique Atento
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.