Tenho visto algumas seitas e várias pessoas afirmando que a arca da aliança se encontra na terra em algum lugar, e recentemente saiu a notícia no site Gospel Prime de que um Rabino muito influente afirma saber o paradeiro da mesma.
Mas o que diz a palavra mediante a esta afirmação? Será que ele sabe mesmo aonde de encontra a arca da aliança? DEUS permitiria que a arca da aliança permanecesse na terra? Vamos ao que diz a palavra;

E sucederá que, quando vos multiplicardes e frutificardes na terra, naqueles dias, diz o Senhor, nunca mais se dirá: A arca da aliança do Senhor, nem lhes virá ao coração; nem dela se lembrarão, nem a visitarão; nem se fará outra. (Jeremias 3:16)


Vemos uma arca inacessível, esquecida, e que tendo em vista também no contexto, essa arca está impossibilitada de ser visitada, e nem se confeccionará outra. Porque não se fará outra? Certamente podemos ver que a arca original não pode se ter mais acesso, e também não pode se confeccionar outra, justamente pelo fato dela estar guardada e inacessível ao homem , podemos também observar que só há ''uma'' e que é a verdadeira.

Mas aonde se encontra esta arca da aliança que diversos arqueólogos tanto procuram e que rabinos afirmam saber aonde ela está? Vejamos o que diz as escrituras;


E abriu-se no céu o templo de Deus, e a arca da sua aliança foi vista no seu templo; e houve relâmpagos, e vozes, e trovões, e terremotos e grande saraiva. (Apocalipse 11:19)

E abriu-se no céu o que? O templo de DEUS. E o que foi visto no céu e no templo de DEUS? A arca da sua aliança. Podemos ver com clareza que esta arca da aliança se encontra sob os cuidados de DEUS no céu certamente. A palavra é clara, e podemos observar com a mesma clareza com que ela nos mostra e nos explica. Posso estar errado? Prefiro ficar com o evangelho, do que com explicações forjadas por homens que tentam encontrar esta arca a qualquer custo aqui na terra.

DEUS SEJA LOUVADO

Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.