O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    02 agosto 2014

    A sã doutrina está escassa e a fé nos corações está morrendo por falta de conhecimento (REFLEXÃO)


    Heróis da fé, homens cujo o amor e o temor pela supremacia e soberania de DEUS até hoje é insuperável, porque era verdadeiro e hoje se tornou praticamente escasso. Homens antigos, que foram capazes de dar suas vidas através da fé, e por amor a esse DEUS que nos conduz com braços fortes e carinho eram capazes de tudo em obediência.
    Através da fé, DEUS fez homem franzino vencer gigante valente, cajado virar serpente, fortaleza virar ruínas e homens curar feridas, Salomão pôs para reinar, José que era escravo fez governar, Moisés estendendo o cajado abrir o mar, paralítico pôs pra andar, quem odiava fez amar, o morto fez ressuscitar. Um livro eu escreveria, recordando de homens cujo sua fé, se dava no sobrenatural, era literalmente fora do normal, coisas incomuns, que procedia de um DEUS que ama seu povo escolhido.

    A fé não se compra, e também não se vende, ela nasce no coração do homem que se arrepende dos seus maus caminhos, e se volta para o DEUS que teme, e se coloca a posição de pecador e miserável pedindo perdão, graça e misericórdia.
    Hoje o homem que professa incessantemente a sua fé para os irmãos, é considerado fanático e louco, porque os que se destacam em fé na sã doutrina, são minorias em meios adulterados, causando assim, um ar de insanidade para os que ''se'' acham sábios e são reféns de um sistema caído e corrompido, e isso é muito triste, pois mal sabem os sábios corrompidos, que os insanos nesse contexto, são os sábios e eles é que estão de baixo da insanidade.
    Na antiguidade, os primeiros irmãos em Cristo, respiravam o evangelho vinte e quatro horas por dia, falavam de Cristo, viviam em Cristo, e se preciso fosse morreriam por CRISTO como assim nos é testificado. Mas hoje em dia, em meio as adulterações procedentes da apostasia, o homem que prega a verdadeira fé que é a sã doutrina, é discriminado pelos demais.
    Muitos sendo Cristãos, são discriminados por outros que se perderam em meio aos dogmas e preceitos constituídos por homens que negaram a eficácia do evangelho e se tornaram amantes da carne e dos pensamentos, se tornando assim, filhos da desobediência.
    Aonde impera a fé,  a vista do homem natural, se é tida como loucura, porque no sobrenatural opera DEUS e o homem não compreende.

    O que venho dizer e concluir, é que a sã doutrina, está sendo esquecida, e a fé está sendo apagada, tendo em vista que os homens estão padecendo por falta de conhecimento, e principalmente por falta de obediência ao ETERNO E SOBERANO DEUS. Com tudo, no contexto, podemos observar e afirmar com clareza e certeza, JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO!


    Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
    Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
    E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
    Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério. (2 Timóteo 4:2-5)

    DEUS SEJA LOUVADO
    Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença