O bispo Rodovalho, líder da Sara Nossa Terra, resolveu promover uma competição particular com o bispo Edir Macedo, que acabou de inaugurar o megatemplo de Salomão, em São Paulo.

No domingo passado, Rodovalho lançou aos seus fieis um desafio: erguer em Brasília um ginásio com capacidade para 18 000 pessoas sentadas.

Será instalado onde hoje funciona o Espaço Arena, ginásio já utilizado para shows e cultos e no qual cabem 13 000 pessoas sentadas. Se sair mesmo, o ginásio ampliado terá quase o dobro da capacidade do Templo de Salomão. Agora, é só os fieis colaborarem.


O CORREIO DE DEUS: Agora tudo quanto é falso profeta, vai querer usar o nome de CRISTO para enriquecer e realizar seus intentos cheios de ''ignorância'' e vaidade. Quando é que nossos irmãos irão acordar e ver, que as coisas celestes são inexplicavelmente mais valiosas que as coisas terrenas?
A apostasia, ''abandono da fé'' está em estado alarmante como podemos observar mediante ao contexto evangélico dos dias atuais. O que nos resta a fazer, se não for orar e pedir  que DEUS tenha misericórdia de nós?

Fonte: Por Lauro Jardim -Veja

Cezar Scholze

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.