O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    24 julho 2014

    Vídeo: Islâmicos impõem 'conversão, propina ou morte' a cristãos no Iraque


    A cidade de Hamdaniya, no Iraque, virou refúgio para cristãos que fogem da vizinha Mosul, que se encontra sob domínio de militantes do grupo Estado Islâmico no Iraque e no Levante (Isis, na sigla em inglês).

    Uma família que chegou caminhando a Hamdaniya disse à BBC que recebeu um ultimato do Isis por causa de sua religião. "Eles nos deram quatro opções. Conversão ao Islã, pagar para ser protegido, morrer ou fugir", disse uma das mulheres.
    Segundo militares curdos, nos últimos três dias 250 famílias cristãs chegaram ao local fugindo de Mosul.



    UOL

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença