O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    25 julho 2014

    Vídeo: Extremistas muçulmanos decapitam ''cristão'' na Síria por não se converter ao Islã (Imagens fortes)


    Um homem cristão foi capturado pelos muçulmanos na Síria, que obrigaram ele a declarar a Shahadatan ("Não há deus senão Alá e Maomé e o seu mensageiro). Depois que obrigaram ele a afirmar o credo herético o consideraram  um infiel a seita deles e o decapitaram brutalmente.

    Nosso contato da Síria encontrou o vídeo da decapitação, que nunca foi exposto pela mídia ocidental até agora, e a tradução você pode ver no vídeo:


    jewsnews

    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença