quinta-feira, 3 de julho de 2014

Viaduto cai em Belo Horizonte e causa ao menos duas mortes


Viaduto em construção, sobre a Avenida Pedro I, desabou. Pelo menos duas pessoas morreram. Vídeo mostra momento da queda

São Paulo - Parte de um viaduto em construção sobre a Avenida Pedro I, em Belo Horizonte, no bairro São João Batista, desabou na tarde de hoje. Os bombeiros confirmam duas mortes e mais de 10 feridos até o momento, mas este número pode aumentar.

Foram atingidos um microônibus, dois caminhões e um veículo de passeio. Uma das vítimas fatais era mulher e motorista do ônibus, segundo informações preliminares.

Os passageiros saíram do coletivo após o acidente. 
Até o momento, nem a construtora nem a prefeitura se manifestaram sobre o acidente. 
De acordo com o Estado de Minas, testemunhas informaram que o viaduto caiu quando os operários retiravam escoras da estrutura. Veja vídeo com o momento da queda:



Quatorze viaturas do Corpo de Bombeiros estão agora no local, assim como carros do SAMU e da Polícia Militar. O ônibus já foi puxado pelas equipes presentes. Ao menos 15 feridos foram levados a três hospitais da região.


O portal Uai, de Minas Gerais, tirou fotos do carro que foi esmagado. Não há informações sobre os ocupantes.




O Estado de Minas fotografou os caminhões esmagados. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ambos estariam vazios.



O viaduto integrava as bras do Move, que é o sistema BRT (Bus Rapid Transit) da capital mineira.

EXAME
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.