O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    16 julho 2014

    Tufão nas Filipinas mata 10 pessoas


    Pelo menos dez pessoas morreram nas Filipinas por causa do tufão Ramassun, cerca de 370 mil moradores foram obrigados a abandonar seus lares, segundo relata a Reuters, citando fontes dos serviços de resgate.

    Na quarta-feira, o olho do tufão se deslocou para o sul de Manila. O vento, cuja velocidade atinge 205 km por hora, arranca árvores e rompe cabos das linhas de energia, deixando sem eletricidade muitas famílias filipinas. De acordo com a CNN, ao atual tufão pode ser atribuída a categoria três na escala de intensidade de furacões de cinco pontos.

    O arquipélago filipino é atingido todos os anos, na estação de chuvas que dura de junho a dezembro, por dezenas de tufões. Em novembro do ano passado, o país foi devastado pelo supertufão Haiyan (Yolanda), o mais desastroso na história do país, que deixou 6.300 mortos.

    Voz Da Rússia

    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença