O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    28 julho 2014

    Tempestade de raios deixa um morto e 14 feridos nos Estados Unidos


    tenente legista do condado de Los Angeles Larry Dietz disse que o homem atingido na praia foi levado de Venice Beach ainda com vida, mas morreu quando chegou ao hospital

    Uma tempestade de raios caiu sobre um campo de golfe e a popular praia de Venice Beach em Los Angeles, causando a morte de um homem de 20 anos e deixando ao menos 14 pessoas feridas neste domingo (27).
    O tenente legista do condado de Los Angeles Larry Dietz disse que o homem atingido na praia foi levado de Venice Beach ainda com vida, mas morreu quando chegou ao hospital. Outras nove pessoas foram levadas ao pronto-socorro, incluindo uma que está em estado crítico.

    Outras autoridades do condado de Los Angeles confirmaram que a 14ª vítima é um homem de 57 anos que estava em campo de golfe na ilha de Catalina, no sul da Califórnia. O estado de saúde dele é estável.

    O tempo

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença