O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    14 julho 2014

    Temperatura desceu dos 41 para os 22 graus em poucos minutos na Rússia


    Regiões russas da Sibéria e Urais estão enfrentando um verão mais incomum. Enquanto uma tempestade de neve atingiu várias cidades nos Urais, na Sibéria granizo forte surpreendeu os banhistas

    Embora os invernos na Sibéria são particularmente difíceis, as temperaturas de verão em algumas áreas são semelhantes aos do Mediterrâneo.
    No entanto, a cidade siberiana de Novosibirsk presenciou no sábado a partir de uma tempestade que despejou granizo do tamanho de bolas de golfe.




    Também neste fim de semana, uma tempestade de verão rara atacou as cidades do leste dos Urais: Sverdlovsk e Chelyabinsk. Moradores dessas localidades imediatamente encheram as redes sociais com imagens mostrando a neve em estradas e parques, o que foi surpreendente para meados de julho.
    Imagine que está na praia com 41 graus e que em poucos minutos a temperatura desce para os 22. Só assim já é desagradável, agora imagine este cenário acompanhado de uma tempestade de granizo. Aconteceu na Rússia e um banhista captou o momento.

    Com informações de RT e Sicnoticias

    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença