segunda-feira, 14 de julho de 2014

Temperatura desceu dos 41 para os 22 graus em poucos minutos na Rússia


Regiões russas da Sibéria e Urais estão enfrentando um verão mais incomum. Enquanto uma tempestade de neve atingiu várias cidades nos Urais, na Sibéria granizo forte surpreendeu os banhistas

Embora os invernos na Sibéria são particularmente difíceis, as temperaturas de verão em algumas áreas são semelhantes aos do Mediterrâneo.
No entanto, a cidade siberiana de Novosibirsk presenciou no sábado a partir de uma tempestade que despejou granizo do tamanho de bolas de golfe.




Também neste fim de semana, uma tempestade de verão rara atacou as cidades do leste dos Urais: Sverdlovsk e Chelyabinsk. Moradores dessas localidades imediatamente encheram as redes sociais com imagens mostrando a neve em estradas e parques, o que foi surpreendente para meados de julho.
Imagine que está na praia com 41 graus e que em poucos minutos a temperatura desce para os 22. Só assim já é desagradável, agora imagine este cenário acompanhado de uma tempestade de granizo. Aconteceu na Rússia e um banhista captou o momento.

Com informações de RT e Sicnoticias

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.