O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    21 julho 2014

    VÍDEO: Reino Unido Adiciona Reconhecimento Facial para Arsenal de Vigilância


    O Reino Unido é provavelmente o único lugar que ultrapassa New York que traz um estado de vigilância ‘’Big Brother’’ de espectro total da realidade. Já em 2006, a BBC informou que o temor de uma "sociedade de vigilância" já havia iniciado, na época, e havia uma câmera de CCTV para cada 14 pessoas. Agora já é  1 para cada 11, no total  de 5,9 milhões de câmeras.
    Com aumento  da tecnologia de reconhecimento facial, bem como avanços em algoritmos de inteligência artificial, os dois estão se fundindo para fornecer a polícia um acesso mais fácil e mais rápido para combinar todas as imagens desses milhões de câmeras, que agora estão sendo armazenadas em bancos de dados.
    A polícia britânica está pronta para utilizar a mais recente tecnologia chamada ‘’NeoFace’’ que possui a  capacidade de identificar positivamente os criminosos em questão de segundos. E não é só a Grã-Bretanha, que quer colocar esses sistemas em vigor.
    O acesso à enorme quantidade de dados que foram coletados tem sido dificultada pelas limitações de tantas informações. Este problema tornou-se conhecida como ‘’Big Data’’, e está no centro de muitas iniciativas do governo para fornecer maneiras mais rápidas de acessar de forma autônoma e analisar o significado ligado a tudo o que está sendo coletado.
     A ‘’NeoFace’’ do Reino Unido é descrita da seguinte forma:
    A coisa mais importante é que você precisa de um grande banco de dados de imagens para começar - que, felizmente, a polícia está na posse dele. O software passa por cada uma dessas imagens (potencialmente milhões delas) e codifica uma a uma  em arquivos especialmente marcados e formatados. Esses arquivos não armazenam dados de imagem, mas sim dados biométricos - a distância entre os olhos, o comprimento do nariz, etc.  Muitas dessas imagens já estará associada com registro policial de um criminoso, mas isso não é uma exigência. Mais tarde, para encontrar uma correspondência, o pesquisador simplesmente alimenta uma nova imagem no sistema - uma foto, uma imagem de um vídeo da cena do crime – e a mesma codificação / marcação do processo ocorre. Em seguida, é um processo muito rápido para comparar os marcadores biométricos da nova imagem contra todo o banco de dados.

    Há até mesmo um aplicativo de smartphone e tablet disponível:
    No caso de NeoFace, há também um par de aplicativos da companhia. NeoFace  Assiste relógios e imagens de vigilância, constantemente pegando rostos de uma multidão - e, em seguida, armazena esses rostos em um banco de dados, ou combinando-os contra uma lista de vigilância pré-definida.
    NeoFace inteligente ID é um aplicativo de smartphone e tablet que permite recolher  em tempo real a identificação de impressões digitais, rostos, vozes e outros dados identificáveis ​​em cenas de crime.

    Aqui está um vídeo do projetista do sistema NEC:



    O vídeo e a literatura sobre este sistema levaria a crer que isso só está sendo usado para encontrar criminosos conhecidos, ou fornecer um jogo potencial de evidência em novos crimes. No entanto, há uma tendência preocupante para a utilização da tecnologia de identificação biométrica no comportamento preditivo (aka pré-crime). Só agora estamos chegando há um dia em que a capacidade de sistemas autônomos para sinalizar as pessoas como  criminosos, ou mesmo para os desequilíbrios de saúde mental está dando frutos.
    E, como já havia escrito anteriormente, os sistemas de biometria estão sendo usados ​​para identificar todos as pessoas no Afeganistão e está escorrendo para as cidades norte-americanas. Isso está prestes a se tornar ainda pior, o programa do FBI próprio chamado Next Generation Identification, deve chegar em 2015, para o qual a propaganda afirma que ele será usado para rastrear imigrantes criminosos, como parte de Comunidades Seguras (pausa para risadas). Na realidade, o FBI já foi processado por acesso a todo o escopo do que está sendo planejado.
    Enquanto isso, os bancos de dados nos EUA já estão enchendo - passando para o número tão alto quanto 200 milhões de pessoas. Todos os criminosos? Obviamente que não. Criminosos em potencial? No mundo do estado de vigilância todos são criminosos em potencial.
    Finalmente, para tornar as coisas ainda mais diatópico, existem planos para dar drones de reconhecimento facial, cuja publicação ainda dominante teve que admitir "terminará o anonimato em todos os lugares."

    Esta é uma questão crucial que temos de falar sobre imediatamente. Contacte o departamento de polícia local e avise-os  sobre o que está por vir. Lembre-os de que eles e suas famílias, também, será colocado sob este estado de vigilância digital. Incentive-os a não cooperar com as diretrizes federais para fazer isso, caso se torne uma realidade.


    Ativista Post

    Traduzido e editado por Leonardo colaborador do site O.C.D.D
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença