Enquanto Israel tem uma ampla coalizão contra o biométrico banco de dados, a opinião pública mundial tem um pouco mais de apoio

De acordo com uma pesquisa realizada em toda a Austrália, França, Alemanha, Japão, Grã-Bretanha e nos Estados Unidos, 89% dos cidadãos que participaram da pesquisa, disseram não ter problemas em partilhar as suas informações biométricas, quando viajarem para fora do país. No entanto, 69% dos 3.000 entrevistados dizem que atualmente não compartilham seus dados através do sistema biométrico.


De acordo com uma pesquisa realizada pela Accenture, 62% dos entrevistados estão dispostos a compartilhar seus dados biométricos para tornar seu país mais seguro, acelerar Customs and Border (58%) e fazer o passeio mais confortável (56%).

De acordo com a Revista Segurança, mais da metade dos entrevistados disseram esperar para compartilhar informações e participar de registros biométricos de passageiros (RTP), que permite a passagem de passageiros pré-registados mais rápido fornecendo mais agilidade na fiscalização aduaneira. No entanto, quando se trata de usar soluções automatizadas de atravessar as fronteiras, como "virtuais - gateways" (e-gate), 23% dos entrevistados indicaram que eles têm usado portais virtuais no passado. Dos que usaram, 80% disseram que iriam fazer novamente.

Mais de dois terços dos entrevistados disseram que antes de decidir compartilhar suas informações biométricas, eles querem saber que medidas de seguranças serão tomadas para proteger os dados. 67% querem saber como suas informações serão usadas.

O CORREIO DE DEUS: Como não somos tolos, sabemos qual é o verdadeiro interesse do governo em colocar essa tecnologia mundialmente. Não se torne escravo do governo. Já pensou, agora tudo o que você for fazer o governo irá ficar sabendo? Isso é uma forma de espionagem, uma forma de manipulação das pessoas, uma forma de mantê-las presas sob custódia vigilante. Não permitam e não deem seus dados ao governo, eles querem monitora-los.

hls

O CORREIO DE DEUS 

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.