O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    28 julho 2014

    Para Reflexão! (Me perdoem a expressão)


    Eu fico estarrecido como tem crente ''burro.'' Me perdoem pela expressão mas essa é a palavra que se encaixa para estas pessoas.
    Fui agora atacado por um falso crente, por postar contra o terrorismo do Hamas, eu sendo justo. Eu sempre deixei claro que não defendo matança de ninguém, porém eu pesquiso antes de sair falando burrices por ai. A palestina sempre quis exterminar os Judeus, sempre atacaram a Israel. Quantos Judeus já morreram nas mãos dos EUA, dos Alemães e do mundo inteiro, e esses ''burros'' nunca falaram nada. Agora porque Israel está se defendendo dos terroristas vem uns endemoniados querer falar mal de Israel.
    A mídia mostra um Hamas coitado, um Hamas destroçado, a mídia mostra o Israel monstruoso, porém se esquecem de que quem combate o terrorismo assiduamente de verdade é o povo de Israel que está rodeado de loucos prontos para ataca-los. Que culpa tem Israel da palestina colocar seus civis para morrerem em nome de Alá? Qual é o país que antes de atacar uma determinada área avisa os habitantes como Israel tem feito através de mensagens de texto? Essa mentalidade de esquerda me enoja, essa mentalidade comunista me anoja, e está sendo impregnada na mente de crente burro. Tem gente a favor do Brasil financiar um hospital lá em Gaza, mas porque o Brasil não se preocupa com sua população que há décadas está jogada as traças nas mãos de um governo tirano e ladrão que já se tornou crônico? Eu fico irado com essa alienação desse povo que acredita em tudo que fica vendo por ai sem estudar história. 

    Cezar Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença