O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    19 julho 2014

    Os sinais do fim: Suspeito de engravidar filha de 12 anos em Pernambuco


    Um homem foi detido após se tornar suspeito de estuprar e engravidar a própria filha de 12 anos. De acordo com a R7, a menina que está no sétimo mês de gestação, era abusada sexualmente há mais de um ano, na cidade de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco.

    Uma menina de 12 está grávida após ter sido vítima de estupro, na cidade de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. O suspeito é o próprio pai.
    Na escola, colegas começaram vendo a barriga crescer e informaram a diretora da escola, que chamou de imediato a polícia.

    Na delegacia, o homem admitiu o crime e ela e as outras 2 irmãs foram levadas para um abrigo.
    À Polícia, a mãe garantiu que não sabia de nada. Agora, outra preocupação, é investigar para ver se as outras filhas também eram estupradas.  

    Notícias ao Minuto

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença