O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    12 julho 2014

    Os sinais do fim: Calor no Japão mata uma pessoa e provoca hospitalização de 260


    Pelo menos uma pessoa morreu e mais de 260 foram hospitalizadas no Japão, atingido por uma onda de calor, informa o canal de televisão japonês NHK.

    Relata-se que uma mulher de 92 anos que estava trabalhando em seu próprio jardim, se sentiu mal e perdeu a consciência. Os médicos que chegaram logo ao local não conseguiram salvá-la.
    De acordo com dados disponíveis, 268 pessoas foram hospitalizadas devido a insolação, uma vítima está em estado crítico. As internações de pessoas ocorrem em quase todas as províncias da ilha de Honshu, incluindo a região da capital.

    Uma forte onda de calor atingiu todo o território principal do Japão, e a temperatura em várias regiões do país subiu acima de 35°C. Os meteorologistas locais conclamam os moradores a consumir mais líquidos, não se esquecer de chapéus e não demorar muito tempo sob o sol.

    Voz Da Rússia

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença