quarta-feira, 23 de julho de 2014

Os sinais do fim: Ateus inauguram canal de TV para combater o cristianismo


Califórnia: Movimento ateu está chegando à televisão  David Silverman , presidente da Ateus Americanos anunciou a formação de um canal de TV só com conteúdo ateu, em um discurso na Universidade de Stanford, esta semana explicou que o público-alvo são os ateus, humanistas, livres-pensadores e outra opção não-teísta terá seu primeiro canal de televisão dedicado ao ateísmo em julho. "Por que ir à TV? Faz parte da nossa estratégia de ir a lugares que não estão vindo", disse Silverman, 49 nos, conforme publicado pelo Huffington Post. 
Explicou que, inicialmente, o canal de TV será uma Internet e pode ser acessado por pessoas que tenham internet a cabo e  já oferecem sistema de streaming, que está crescendo nos EUA. 

O conteúdo ateu irá ao ar sete dias por semana, 24 horas por dia e será livre. É estimado um público de 7 milhões de pessoas. O canal não tem um nome, mas Silverman celebra sublinhando que irá ao ar na abertura de eventos ateus , incluindo gravações de Ateus Americanos como a convenção no ano passado. 
Também será dirigido por apresentações de palestrantes convidados e conteúdo fornecido por blogueiros ateus e outros grupos  com forte presença no ativismo online. Além disso, o canal vai ao ar como segmentos de um show produzido há duas décadas por Madalyn Murray O'Hair , já falecido, ele foi um dos fundadores da Ateus Americanos, e que alegou perante a Suprema Corte que as leituras da Bíblia foram eliminadas nas escolas públicas. "Estamos prevendo o surgimento de muito conteúdo diferente nos próximos meses", disse Dave Muscato, diretor de comunicações Ateus Americanos. O grupo também discutiu a viabilidade de uma rádio que contém 100% ateu. 

Acontecer Cristiano.Net
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.