O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    09 julho 2014

    Os Rastros Químicos: Evidências Claras de uma Conspiração


    Um Boeing 707 com três pessoas a bordo caiu na Base Aeronaval de Point Mugu, na Califórnia, EUA, em 18 de maio de 2011. A aeronave, um avião-tanque não-comercial, patinou na pista durante a decolagem e se incendiou. (Veja a foto acima). 
    Observe o símbolo na cauda do avião. Esse logotipo, que não é usado por nenhuma companhia aérea conhecida, é a última letra do alfabeto grego e simboliza "O Fim", ou a fase final. (Lembre-se que o próprio Cristo é descrito no livro de Apocalipse como "o Alfa e o Ômega": "Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro." [Apocalipse 22:13].

    Observe também a enorme quantidade de um líquido prateado que vazou do avião. Como caiu na decolagem, o avião estava totalmente carregado com essa estranha carga, que a tripulação iria alastrar nos céus sobre áreas habitadas. Esse é o infame material de rastro químico que uma agência desconhecida está dispersando na atmosfera de toda a América do Norte, na Europa e, aparentemente, também em outras regiões do mundo.
    Nenhuma explicação oficial já foi dada a respeito dessa extensa aspersão aérea e nenhum governo até aqui já reconheceu que o espaço aéreo está sendo usado dessa maneira. (Escrevi para o Ministério dos Transportes da Irlanda sobre isto em 5 de fevereiro de 2011, mas não recebi resposta alguma.)

    Estranhamente, poucas pessoas parecem ter observado esse fenômeno em particular, embora ele esteja ocorrendo de forma semanal e, algumas vezes, até mais frequente, já há vários anos.

    Aqui está um padrão bem típico desses rastros químicos:


    A maioria das pessoas parece assumir que as linhas brancas no céus sejam os rastros de condensação criados por um grande avião. Mas, os aviões comerciais não cruzam o céu dessa maneira. Eles também não dão a volta, como alguns dos aviões de rastro químico fazem, e repetem o mesmo sobrevoo uma ou duas vezes (exceto, talvez nas imediações de um aeroporto). Observe também que esses rastros não se dispersam naturalmente, como o vapor de água deixado por um avião normal, mas se mantêm por um período prolongado de tempo e se expandem lentamente pelo céu, criando uma névoa branca que se propaga por todas as direções.
    Fotografei um desses aviões diretamente sobre minha casa, nas proximidades de Dublin, em 8 de março de 2011. A foto seguinte mostra o avião em um nível de ampliação de dez vezes:


    Como você pode ver, os rastros se originam da traseira do avião e não dos motores, que são montados sob as asas.
    O que esse aerossol contém? Nas áreas onde a aspersão é intensa, uma fina camada de resíduo se acumula sobre os carros estacionados nas ruas. Isto permitiu que alguns cidadãos preocupados coletassem amostras muito pequenas e as enviassem para análise científica. A partir da enorme quantidade de informações existentes na Internet a respeito dos rastros químicos — não há dúvida que uma parte é especulativa — o aerossol parece conter principalmente alumínio, bário e estrôncio, embora a presença de outras substâncias também tenha sido detectada, algumas das quais parecem ser de origem biológica. 

    Por Que Aumentar o Estresse Sobre o Meio Ambiente?


    Por que alguém faria isto? Várias razões já foram sugeridas, muitas das quais são consistentes com a conhecida promoção do estresse sobre o meio ambiente por parte da Elite Global. Acredita-se que uma crise ambiental mundial requererá uma solução administrada globalmente. Isto, por sua vez, requererá a criação de uma agência supranacional, talvez até um governo mundial, com poderes excepcionais de intervenção e de imposição da lei. 

    Possíveis Efeitos da Aspersão dos Rastros Químicos

    Aqui estão alguns dos modos em que a aspersão na forma de aerossol na atmosfera poderia ser usada para aumentar o estresse ambiental: 


    Aumentar o aquecimento global, criando um verdadeiro efeito estufa (diferente do falso efeito que é promovido pela brigada da Mudança Climática). 
    Alterar a acidez do solo e, assim, inibir o crescimento da vida vegetal, incluindo dos alimentos para consumo humano. 
    Poluir o ar para contaminar o corpo humano com patogênios de média severidade, porém persistentes. Se o material no rastro químico puder se acumular sobre o tecido humano, então esse fator de estresse será muito sério. 
    Lançar na atmosfera partículas metálicas e de outros tipos, que aumentem o efeito da tecnologia das microondas e de outras tecnologias relacionadas. Isto seria vantajoso, por exemplo, onde um dispositivo de modificação do clima esteja sendo utilizado. 
    Inibir a fotossíntese ou reduzir a eficácia das bactérias do solo. 

    A Agenda Globalista


    Se você acredita que o planeta está operando da forma normal, então terá um severo despertar nos próximos anos. Existem fortes evidências que os globalistas — a elite extremamente rica que controla todas as principais economias — está fazendo um grande esforço para introduzir o governo mundial único, que ela controlará. Criando diversos e sérios problemas sociais, econômicos e ambientais, a elite pretende destruir a independência das nações soberanas. As crises planejadas incluem:


    • Um colapso financeiro global 
    • Uma enorme escalada da guerra no Oriente Médio 
    • Escassez do petróleo 
    • Escassez de alimentos, causada por eventos climáticos extremos 
    • Aumento na ocorrência de terremotos e das atividades vulcânicas 
    • Aumento nas doenças criadas pela engenharia genética. 

    As pessoas que estão por trás disto são exatamente as mesmas que financiaram a ascensão do Nazismo na Alemanha, a introdução do Comunismo na Rússia e na China, a Primeira Guerra Mundial, a Segunda Guerra Mundial e diversas outras guerras sem sentido em lugares como Vietnã, Coreia, Moçambique, Sudão, etc. 

    Controle por Psicopatas

    Estima-se que entre 3% a 5% da população em geral seja constituída por psicopatas. Esses indivíduos ascendem às posições de liderança porque são profundamente insensíveis e têm corações de pedra. Estamos vivendo em um tempo em que os psicopatas ascenderam à liderança política, econômica e social em virtualmente todos os países desenvolvidos. Portanto, é natural que eles cooperem entre si, pelo menos por um tempo, em âmbito internacional, de modo a aumentar ainda mais seus poderes e influências. Se você tem dificuldade em acreditar que existe uma grande conspiração internacional, então pelo menos considere a possibilidade que os psicopatas mais influentes do mundo estejam trabalhando em conjunto para atingirem um objetivo comum. Se eles realmente estão, então a gigantesca perda de vidas que o plano globalista envolve será muito mais fácil de compreender. 

    Autor: Jeremy James, artigo em http://www.zephaniah.eu
    A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/rastros.asp

    Por Milton Bit Bull colaborador do site OCDD
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença