O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    26 julho 2014

    Os mendigos da sua cidade te conhece?


    Ao decorrer da minha caminhada servindo a CRISTO, passei a ter mais visão direcionada as pessoas que moram nas ruas, e assim tenho feito o meu máximo para tentar ajuda-los da melhor forma possível.
    Não vou citar a forma que eu os ajudo, nem quantos ajudo, nem quando eu os ajudo, porém vim somente ressaltar a importância de ajudar ''sempre.''
    Muitas pessoas que passam nas ruas, sempre me olham com olhares de soberania me achando louco pelo simples fato de eu dar atenção aos moradores de rua e sempre ajuda-los. Porque me olham? A resposta é clara. Eles me olham, simplesmente pelo fato de não ter o costume de ajuda-los, e também de não ver quem os ajude. 

    Mesmo quando eu servia ao mundo, eu me sensibilizava com os que moram nas ruas, isso é notório, é real, é estarrecedor e desumano. Como eu poderia ver um semelhante e não estender as mãos sabendo que o mesmo precisa de atenção e ajuda? 
    Eu já ajudei pessoas de um modo que se eu falasse aqui, não acreditariam, mas como não quero glória, porque a glória só pertence a DEUS, vim trazer uma mensagem de alerta aos meus irmãos que carregam o nome de Cristãos. O que CRISTO nos ensinou e tem nos ensinado? Você tem partilhado? Tem dado ênfase aos que precisam de ajuda?
    Mendigos vão, mendigos vem, e Cristãos se passam despercebidos a sua vista, porque os ignoram como se fossem animais, poupando assim um dinheiro minimo que serviria mesmo para a sua edificação ajudando o próximo.
    Eu fico imaginando, e penso comigo mesmo; ''Meu DEUS do céu, será que ainda existe Cristão de verdade?'' As vezes penso que não, porque é lamentável a situação que a igreja de hoje se apresente para a sociedade. Como diz o pregador Paulo Junior em um dos seus vídeos; ''O avivamento interferia no meio da sociedade, abaixando a pobreza, a criminalidade, o aborto, a inadimplência, assaltos, assassinatos e por ai vai...''
    Eu como Cristão me envergonho com o chamado ''Cristianismo de hoje'' não por ''pagar de santão'' mas pelo modo com que meus irmãos na fé agem mediante a sociedade. Triste é ver pessoas alimentando a si mesmos, esquecendo-se do seu semelhante, como no texto que escrevi a pouco, querem bençãos, mas não querem abençoar, querem amor, mas não querem amar, querer JESUS, mas não querem fazer a vontade de JESUS. Dessa forma é fácil ser Cristão, dessa forma é simples ser Cristão, mas não, não quero esse evangelho porta larga pra mim. 
    Para finalizar meus irmãos, lhes faço uma pergunta. Os mendigos da sua cidade te conhece? A minha resposta é sim, porque sempre quando passo eles me conhecem, e graças a DEUS eu sempre estou pronto para ajuda-los. 
    Seja menos mesquinho e avarento, jejue para ceder um café ou almoço para quem passa semanas sem comer, agasalhe quem dorme nas ruas passando frio deixando de comprar uma roupa a qual você comprará e sobejará no seu guarda-roupas por ter vários.

    Essa é uma mensagem que DEUS tocou em mim para que eu trouxesse para os irmãos refletirem nas suas vidas. Você é um Cristão ou um religioso? Você se parece com Cristo, ou com os do mundo?

    Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
    Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
    Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
    Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
    E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna. (Mateus 25:42-46)

    Deus lhes abençoe grandiosamente em O NOME DE JESUS!

    LOUVADO SEJA DEUS
    Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença