O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    31 julho 2014

    Os hereges seguidores de ídolos profanos e desviados! (O movimento que vai contra a congregação)


    Cristo falava palavrão? Cristo pregava o sexo fora do casamento? Cristo nos ensinou que as pessoas podem se separar e casar quantas vezes quiserem? 
    O corpo de Cristo não é separado, o corpo de CRISTO é unificado, é união, comunhão, essa ''mentira'' de que não precisa-se congregar, é uma heresia, uma profanação ao corpo de Cristo. Se você não congrega, então você não faz parte do corpo de CRISTO. Ou você nunca leu as cartas de Paulo? Nunca leu que o corpo de Cristo é constituído de membros e que cada membro compõe uma função para a edificação do corpo que é a igreja? 
    A idolatria generalizada, pelo ''gnóstico'' Caio Fábio com esse pensamento de separação, esta completamente fora das escrituras e dos preceitos de JESUS CRISTO.
    Eu vejo um bando de ignorantes, se achando profetas, mas pregando um evangelho de libertinagem e porta larga, montam seus grupinhos de raps, e se acham os próprios deuses na terra, pregando suas heresias de perdições e ensinando doutrinas próprias de pessoas que não conseguem entrar pela porta estreita e ficam inventando mentiras adaptando o evangelho santo ao mundo.

    JESUS CRISTO já pagou o preço da nossa redenção, haja vista que o mundo estava condenado em suas ofensas e pecados, e através de CRISTO JESUS a salvação veio ao mundo. JESUS pagou o preço para que o mundo fosse salvo por ELE, mas não para que hipócritas façam uso das suas vontades carnais distorcendo o evangelho e dizendo que Cristo aprovará homens que assim seguem na adulteração e ''morrendo.'' 
    Crianças na fé, que herdaram a cultura do catolicismo, e acham que JESUS aprovará homens adúlteros, profanos, incontinentes, amantes dos deleites da carne, e resistentes a uma autoridade espiritual. 
    É fácil pregar um JESUS CRISTO chamando-o de cara legal, vou lhes dar alguns exemplos dos seus remanescentes.

    Aquele que desceu é também o mesmo que subiu acima de todos os céus, para cumprir todas as coisas.
    E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores,
    Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo;
    Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo,
    Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente. (Efésios 4:10-14)


    Engraçado, que estes usados por demônios, dizem que não existe pastor, e nenhuma liderança constituída por Cristo para estar compondo as funções do corpo de CRISTO aqui na terra. Como umas pessoas destas tem coragem de dizer que são pregadores da palavra? Eu não posso pegar um contexto geral com que se encontra a igreja hoje, e usar como álibi para não congregar. Ou nunca viram a palavra que diz;

    Dois estarão no campo; um será tomado, e o outro será deixado. (Lucas 17:36)

    Muito me admira, estes hereges dizerem que são profetas, me parece piada, mas fico indignado com essas interpretações loucas que estes loucos fazem. E estão atraindo milhares de seguidores para os seus intentos e deleites da carne.

    Nós Cristãos não temos que pagar o preço para sermos salvos?

    E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
    Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á. (Mateus 10:38-39)

    Eu acho que pra esses profetas calças largas, a cruz deve ser algo confortável, a cruz deve ser uma brincadeirinha, uma simples risadinha, ou uma simples rima de cara fechada, mas são estes frutos do engano. A cruz de CRISTO é passar a angústia que ELE passou, andar como ELE andou, ser como ELE era, padecer o que ELE padeceu, esse é o evangelho porta estreita de JESUS CRISTO. E esses falsos profetas que se dizem profetas, se acham mais do que o seu SENHOR porque eu nunca vi um se quer ser perseguido por causa da justiça, como o povo que eles julgam ser religiosos são. Vejamos o que JESUS diz a respeito disso;

    Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa. (João 15:20)

    Alguém aqui lembra de um se quer apóstolo, que não tenha sido perseguido e sofrido açoites?
    Eu tenho certeza que esse apóstolo não existe, sabem porque? Porque eles eram CRISTÃOS, se pareciam com CRISTO, e se você se parecere com CRISTO você também padecerá e será perseguido assim como os outros também, ou você é melhor do que o seu SENHOR? Falsos profetas!
    Palavras bonitas não significa que procedem da verdade, satanás é um poeta, quando quer levar almas ao inferno, basta olhar para os cantores seculares contemporâneos, e analisar suas letras e musicas down. Essa idolatria por estes caras ''rebeldes'' estão me deixando estagnado, porque estes que os seguem se acham sábios mas são verdadeiros sepulcros caiados que nada sabem. 
    Eu sempre preguei aqui o evangelho e as doutrinas de JESUS CRISTO, nunca defendi placa de igreja, podem procurar. Venho também lembra-los, de que não é porque muitos se entregam a heresias de perdições, que eu irei deixar de congregar e muito menos também cairei no que eles caíram. O que tem a casa firmada na rocha, nada poderá derrubar.

    Eu poderia ficar um dia inteiro aqui escrevendo o sermão, para que estes caras entendam de uma vez, que não é pregando contra o corpo de CRISTO e nem deixando de congregar que estarão salvos. Não sejam covardes, defendam somente á Cristo, não placas de igrejas e seus ídolos itinerantes e perdidos no pasto.

    Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença