O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    26 julho 2014

    Onda de calor no Japão mata sete pessoas


    Sete pessoas morreram e mais de 1.800 foram hospitalizadas devido a uma onda de calor no Japão, relata o canal de televisão NHK.

    A maioria das vítimas são residentes das prefeituras de Saitama (116 pessoas), Aichi (114), Chiba (107) e Osaka (103). No total, este sábado, foram hospitalizadas 1.809 pessoas.
    De acordo com o chefe da Agência Meteorológica do Japão, no sábado, a temperatura subiu acima de 35 graus em 230 dos 920 pontos de observação meteorológica e acima de 30 graus – em 702 pontos de observação.
    Na cidade de Higasiomi, foi registrada a temperatura de 38,8 graus, na cidade de Obama – 38,7, em Kyoto – 38,3, nas cidades de Toyama e Yonago – 38 graus.
    Os meteorologistas alertam que, nos próximos dias, o calor não diminuirá, e conclamam os moradores locais a usar ar condicionado, tentar não passar muito tempo na rua e beber água constantemente.

    Voz Da Rússia

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença