O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    11 julho 2014

    O cumulo da insanidade: Vexame do Brasil leva garota de 15 anos ao suicídio


    Uma adolescenta nepalesa de 15 anos se matou depois da derrota do Brasil, o seu time favorito, contra a Alemanha por 7 a 1. Ela deixou uma carta dizendo que não suportava a derrota e se sentia muito deprimida.

    Pragya Thapa, com apenas 15 anos, foi assistir à partida das semifinais da Copa do Mundo entre o Brasil e a Alemanha, com uns amigos em Bharaul, a 400 km da capital do Nepal. Ela terá ficou deprimida com a derrota da seleção brasileira por 7-1 e foi logo de seguida para casa depois de, ao que o jornal local Ekantipur apurou, ter discutido com os amigos sobre o jogo.

    A jovem vivia com a mãe e com a avó e se terá suicidado no interior da casa. Ela deixou uma carta descrevendo a sua depressão e afirmando que não suportava o vexame sofrido pelo Brasil. Pragya foi encontrada já sem vida pela sua família, com a carta escrita à mão, do seu lado, informa portal UOL.

    Notícias ao Minuto

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença