sexta-feira, 11 de julho de 2014

O cumulo da insanidade: Vexame do Brasil leva garota de 15 anos ao suicídio


Uma adolescenta nepalesa de 15 anos se matou depois da derrota do Brasil, o seu time favorito, contra a Alemanha por 7 a 1. Ela deixou uma carta dizendo que não suportava a derrota e se sentia muito deprimida.

Pragya Thapa, com apenas 15 anos, foi assistir à partida das semifinais da Copa do Mundo entre o Brasil e a Alemanha, com uns amigos em Bharaul, a 400 km da capital do Nepal. Ela terá ficou deprimida com a derrota da seleção brasileira por 7-1 e foi logo de seguida para casa depois de, ao que o jornal local Ekantipur apurou, ter discutido com os amigos sobre o jogo.

A jovem vivia com a mãe e com a avó e se terá suicidado no interior da casa. Ela deixou uma carta descrevendo a sua depressão e afirmando que não suportava o vexame sofrido pelo Brasil. Pragya foi encontrada já sem vida pela sua família, com a carta escrita à mão, do seu lado, informa portal UOL.

Notícias ao Minuto
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.