O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    09 julho 2014

    O conflito mundial está sendo instaurado para a manifestação do anticristo!


    Os conflitos estão sendo implantados no contexto mundial. 

    Como podemos ver o caso de Israel, que sofre ataques diariamente dos seus inimigos, e quando revida é taxado de tirano.
    Vemos a Ucrânia em completo caos aonde milhares de refugiados passam fome e morrem devido aos fatos que os obrigam a conviver no meio de um cenário devastador de guerra e confrontos pesados.
    Temos mostrado na série de duas partes intitulada ''O caos mundial começou a ser implantado'' (Parte 1) e (Parte 2) e relatado sobre diversos aspectos mundiais atuais que estão levando o mundo ao caos para que assim então se manifeste o líder mundial que será o anticristo, e implantará o seu governo anticristão e totalitário.

    Hoje a nação de Israel e dentre muitas outras como Nigéria, Ucrânia, Síria estão passando por situações caóticas de guerras. Conflitos armados, pessoas inocentes morrendo, bombas, tiros, mísseis, dentre muitas outras coisas que tornam a guerra muito mais sangrenta, tem acontecido e infelizmente a mídia que temos não tem mostrado com clareza esse contexto mundial. Vocês podem conferir no site, diversas matérias sobre as guerras que estão acontecendo no mundo e que formam o contexto adequado de caos mundial para que o anticristo venha se manifestar oferendo a falsa paz.
    Em breve vão arrumar um pretexto para invadir Israel e assim então começar uma guerra mundial, dando contexto e ocasião á manifestação do filho da perdição, mas conhecido como ''o anticristo.''
    Nós sempre estaremos relatando e trazendo novidades para vocês a respeito das coisas vindouras que antecedem a volta de JESUS CRISTO.

    Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença