O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    09 julho 2014

    Número de mortos em ataques na Faixa de Gaza sobe para 56


    Exército israelense recebeu ordens de Tel Aviv para atacar 160 novos alvos em Gaza para evitar o lançamento de foguetes por parte do movimento islamita Hamas e debilitar o grupo

    Pelo menos mais duas pessoas morreram no fim da tarde desta quarta-feira (9) e 15 ficaram feridas depois de um bombardeio das forças israelitas contra um grupo de famílias que se encontravam em uma praia nas proximidades da cidade Khan Yunes, no sul da Faixa de Gaza.
    Em 48 horas desde a intensificação da Operação Limite Protetor, Israel provocou a morte de 14 pessoas apenas nesta quarta-feira, elevando o número total de mortos palestinos para 56, segundo fontes oficiais.
    O exército israelense recebeu ordens de Tel Aviv para atacar 160 novos alvos em Gaza para evitar o lançamento de foguetes por parte do movimento islamita Hamas e debilitar o grupo. Esses ataques causaram seis mortes.
    Cinco membros das brigadas Ezedin Al Kasem morreram por causa do bombardeio das forças israelenses, quando tentavam entrar no território israelense pelo mar. Israel iniciou a operação com o argumento de eliminar a milícia do Hamas por lançar foguetes contra o sul e norte de Tel Aviv, onde, no entanto, até agora não se constatou vítimas.
    Nesta quarta, a cadeia televisiva palestina Annur TV lançou um vídeo de dois minutos no qual rechaça o ataque de Israel contra a Faixa de Gaza. Intitulado “O mundo diz: Basta!”, reúne imagens de diversas manifestações internacionais para condenar a violência de Israel contra o povo palestino.
    O TEMPO

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença