Tenho razões para crer que o satanismo sistemático se diverte à custa do embrutecimento humano, da exploração feroz, por que as massas devotam o entendimento limitado. A incoerência “povo” sempre condenou o que é justo para absolver culpados. Explicar tal fenômeno e tal incoerência das massas populares em face dos acontecimentos sangrentos, conformados com a natureza adâmica do mal, piedosos com as contradições da liberdade, pacientes com a violência, suportando os ministros da iniquidade, rastejando-se como fracos perante os erros políticos e, de infinita covardia, sempre depondo aos pés do poder internacional por que teme a verdade, é a cena mais triste deste fim, o fim dos tempos!
A mais nefasta ignorância de todas as outras que existiram, agora poderão ser expostas claramente, de um só vez, para a vinda e coração do rei universal, a besta, que será aceita por grande parte dos cegos como corpo institucional do bem!




Temos novidades “objetos” sobre o programa da besta “Nova Ordem Mundial”. Aqui que repousa o princípio dinástico dos governos, das famílias reinantes, a transmissão hereditária da inteligência satânica de como fazer política revolucionária sem ser visto pelas cordas mais sensíveis da alma humana! Na minha opinião está entre as mais perversas e severas formas de domínio que a Elite Global “Realeza” tem em mãos!! 

 HAARP (High Frequency Active Auroral Research)


Em 2003 publiquei um documento “projeto” de mais de trinta milhões de dólares do Pentágono, chamado de HAARP (High Frequency Active Auroral Research). Estas “torres de transmissão” que foram construídas no meio do Alasca para gerar energia irradiada na atmosfera em quantidade imensa, projetando mais de 1.7 GW (gigawatts) de energia radiada, refletidas de volta para terra, formando longas ondas que penetram em corpos humanos, solo e oceanos. Esta técnica proporciona a capacidade de colocar quantidades sem precedentes de energia da atmosfera para a Terra, em locais estratégicos e manter o nível de injeção. Quando esta energia volta para os transmissores, é possível que esta energia incalculável possa ser dirigida pelos responsáveis de forma objetiva como se dirige um carro!!!

No artigo N1118, “UN Treaty Proves Weather Control is Real”, foi citado pela imprensa, que o GOVERNO DA MALÁSIA contratou uma empresa russa de Modificação do Clima, máquina similar ao dos EUA, para criar um furacão que fosse direcionado bem perto para limpar a poluição atmosférica das cidades malaias sem realmente vir até a terra e causar devastação. Essa companhia russa forneceu a solução e a Malásia limpou seus ares.

O que a HAARP poderia na prática, fornecer de tecnologia ou de opções, para os seus controladores: (1) Criar terremotos quando e onde forem desejados na Terra (2) Manipular os sistemas climáticos globais, alterando os padrões do tempo, a incidência de chuvas, ou secas (3) Fazer a Terra sair de seu ciclo normal de rotação;(4)Redirecionar as correntes de ar na atmosfera (5) Redirecionar o fluxo de Electrojet Stream. Magnífica e focaliza a luz solar, um efeito chamado de skybusting . Esse processo poderia provocar buracos nas camadas protetoras de ozônio, permitindo assim que uma luz solar intensa atravesse a atmosfera e provoque queimaduras graves nas pessoas (6) Controle da mente. Usando o bombardeio de ondas de freqüência extremamente baixas, na mesma faixa de freqüência que o cérebro humano opera, você pode mudar os pensamentos e emoções de uma pessoa.

Antes de morrer de câncer, Presidente Hugo Chavez (Venezuela) e, a frota Russa do Norte, acusaram os EUA de terem provocado o sismo que devastou o Haiti. Tratando-se de um resultado de um teste da Marinha norte-americana através da HAARP, que elaborou um diagrama de sucessão linear em relação aos terremotos denunciados que casualmente se produziram à mesma profundidade na Venezuela e em Honduras.



A Frota do Norte vinha monitorado os movimentos e atividades navais dos EUA no Caribe desde 2008 – quando os norte-americanos anunciaram sua intenção de restabelecer a IV Frota que foi desmobilizada em 1950 – e ao que a Rússia respondeu, um ano mais tarde, com a Frota comandada pelo cruzador nuclear “Pedro, o Grande” começando seus primeiros exercícios nesta região desde o fim da Guerra Fria. Desde o final da década de 70 do passado século, os EUA “avançaram muito” o estado das suas armas de terremotos e, segundo estes relatórios, agora empregam dispositivos que usam uma tecnologia de Pulso, Plasma e Sônico Eletromagnético Tesla junto com “bombas de ondas de choque”.

O relatório compara também as experiências de duas destas armas de terremotos da Marinha dos EUA na semana passada, quando o teste no Pacifico causou um sismo de magnitude 6,5 atingindo a área ao redor da cidade de Eureka, na Califórnia, sem causar mortes. Mas o teste no Caribe já causou a morte de, pelo menos, 140 mil inocentes. Segundo o relatório, é “mais do que provável” que a Marinha dos EUA teve “conhecimento total” do catastrófico dano que este teste de terremoto poderia ter potencialmente sobre o Haiti e que tinha pré-posicionado o seu Comandante Delegado do Comando Sul, General P.K. Keen, na ilha para supervisionar os trabalhos de ajuda se fossem necessários.

Sobre isto, cito um artigo publicado em 22/01/10, na página War in Iraq, de Marguerite Laurent, onde se fornecem datas, dados e números que permitem ver que no Haiti, além de petróleo e gás, existem jazidas de ouro, urânio, etc. A autora começa dizendo que, num artigo publicado em outubro de 2000, por Bob Perdue, terceiro proprietário da plantação Dauphine, onde supostamente se encontram grandes jazidas de petróleo, lê-se: em 8 de novembro de 1973, a Sra. Martha Carbone, da Embaixada dos EUA em Porto Príncipe, Haiti, enviou correspondência ao Escritório de Energia e Combustíveis do Departamento de Estado, que o Governo do Haiti recebeu propostas de oito diferentes grupos para construir um porto em águas profundas e as instalações para transferir o óleo para navios-tanque dos EUA e levá-lo até os portos da costa leste norte-americana. Menciona-se nessa correspondência que o ex-presidente Duvallier estava participando nessas propostas.

O documento também informa que, em 2004, Bush patrocinou o golpe de estado que seqüestrou e tirou do país o presidente Aristide, pois já estavam em andamento as conversações para o estabelecimento de perfuratrizes nas costas do Haiti, pois colocá-las no interior do país exigia grandes portos para que os superpetroleiros pudessem operar, além de que as estruturas da costa leste dos EUA ainda não estavam preparadas para receber tamanhos navios. Mas, tudo isso deixava claro que se tratava de grandes quantidades de petróleo. Você pensa que acaba aí????

Não cremos na prática de observações imparciais, ou aquelas tiradas da ficção e paranóias! As profecias apocalípticas do Cristo Ressurreto respaldam a Igreja fiel com ampla visão um despotismo “majestoso” implementado nas estruturas unificadoras da besta [G7 +10 Blocos+ONU]. Se não for suficiente, ouça quem morreu por que acreditou! Não podemos tratar com descaso! Um chefe de Estado desta importância vir a público para assumir a frente de uma denúncia desta natureza e depois morrer?

“NASA” PROJETO BLUE BEAN

Quem primeiro propôs a denuncia foi um jornalista chamado Monast Serge, que escreveu um livro em 1994 chamado “Projeto Blue Beam (NASA)”. Monast acreditava que o Projeto Blue Beam seria implementado, no máximo, por volta do ano 2000. Monast e outro suposto jornalista morreram de ataque cardíaco em 1996, porém acredita-se que na verdade foram assassinados.

O projeto Blue Bean é uma tecnologia baseada em holograma tridimensional. A faceta simulará a Segunda Vinda dos Messias, isso mesmo, dos messias aguardados por várias religiões. Enganará ufólogos com invasões alienígenas. Um falso arrebatamento também seria criado junto com uma falsa vinda de Cristo. E nesta encenação tecnológica deverá estar cheia de efeitos especiais enganaria o mundo todo.

O show pirotécnico da NASA visa criar um surto psicológico na humanidade. Estes efeitos psicológicos [heptose] seriam para estabelecer o caos devastador para a humanidade, um colapso emocional, em extremo delírio, abrindo oportunidades para mudanças que andam conforme os planos da Elite Global, sendo que, um deles seria o ditador mundial supremo [besta] que implantará novas leis e assumirá o controle completo do planeta.

Objetivo e as Etapas do Projeto

O objetivo do Projeto Blue Beam é implantar as novas versões por uma ditadura oficial. De acordo com Serge Monast, o Projeto Blue Beam será composto de quatro etapas, culminando em uma espécie de apocalipse por ondas de rádio ELF (Frequencia extremamente baixa).

Primeira Etapa

Terremotos engenheirados e descobertas arqueológicas falsificadas. Essa etapa requer a quebra de todo o conhecimento arqueológico. Isto será realizado por terremotos fabricados em locais precisos em todo o planeta. As falsas “novas descobertas” virão à público em locais estratégicos que irão “finalmente explicar à todos os erros de todas as doutrinas religiosas fundamentais”, especialmente as cristãs! Explicar que as religiões tem sido mal compreendidas e mal interpretadas!

Nesta etapa, o sentido é apresentar a versão de um mundo “sem religião”. A desistência de qualquer “Deus” ou “objeto de culto” que será concluída pela idéia de que todas as religiões são meras falsificações medievais, o que de fato corresponde as perspectivas apocalípticas do verdadeiro anticristo pelas Sagradas Escrituras ( 2 Ts 2.4).

 Segunda Etapa

Envolve um projeto gigantesco de “show espacial” . As projeções aparecerão no céu para as pessoas como sendo o seu próprio ‘deus’. A segunda etapa envolve um gigantesco “show” onde projeções a laser de imagens holográficas tridimensionais serão transmitidas em todo o planeta. As projeções terão a forma de qualquer divindade e falará em todas as línguas. No final deste espetáculo de luz, os deuses se fundirão em um único deus (o Anticristo?).

O Projeto Blue Beam irá fingir [mostrar ser capaz] ser o cumprimento universal das profecias de todas as religiões. Será o engano e sedução em escala maciça. Os computadores irão coordenar os satélites e software já existentes. Com animação computadorizada e sons que parecem emanar das profundezas do espaço, os fervorosos seguidores dos diversos credos irão testemunhar seus próprios messias voltando e se unificando para se tornar um só. Este será um deus “tecnológico” que explicará como as escrituras diversas foram mal interpretadas e compreendidas, e que as religiões existentes são as verdadeiras responsáveis por todo o mal humano, que só trouxeram guerras e separações e por este motivo deverão ser abolidas para abrir caminho para a nova religião que será comandada pelo ‘deus’ que vê à sua frente.

O que aparelha bem a perspectiva real das profecias “lógica” que a besta, o anticristo, como o falso profeta, estão aparelhados de uma tecnologia avançada, e não de sinais que partem de um poder sobrenatural !

“Ora o iníquo que é segundo a eficácia de satanás, com todo poder, sinais, prodígios da mentira” (2 Ts 2.9)

Terceira Etapa

Manifestações universais sobrenaturais via transmissão eletrônica. Essa Etapa é chamada também de ‘Electronic Telepathic’, uma comunicação de duas vias. Trata-se de fazer as pessoas pensarem que o seu deus está falando com elas por telepatia. Será projetada na cabeça de cada pessoa utilizando o ELF (Freqüência extremamente baixa) de ondas de rádio. A velha máxima de “divertir e conquistar” terá como lucro o controle das mentes.

É possível que a NASA tenha alcançado um tipo muito rápido e altamente eficaz de lavagem cerebral positiva que permitiria fazer mudanças dramáticas de comportamento e personalidade da pessoa. A possibilidade com esta experiência, do tipo de comunicação telepática eletronicamente aumentada, o que fará com que as pessoas não tenham “personalidade” individual. Ensino básico da ONU, que ninguém possua personalidade própria, ou a velha personalidade que é considerada pelas novas questões como anti-social. “…uma marca sobre a fronte” (Apocalipse 13.16)

Quarta Etapa

Essa tem três partes: Fazer a humanidade pensar que uma invasão alienígena está prestes a ocorrer em todas as grandes cidades; Fazer com que os cristãos acreditem que o arrebatamento está para acontecer; Uma mistura de forças sobrenaturais eletrônicas invadirão, através de fibra ótica, cabos coaxiais, de energia e linhas telefônicas, todos os equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos, que nesta altura, terão um microchip especial instalado.

Aparições satânicas serão projetadas em todo o mundo, a fim de fazer com que a população fique à beira da histeria e da loucura, promovendo uma onda de suicídios, assassinatos e distúrbios psicológicos permanentes.

Com isso estará instaurado o caos e as pessoas estarão finalmente dispostas – talvez até mesmo desesperada – a aceitar a Nova Ordem Mundial [Ap 13, 17]

Concluíndo

A ciência sempre abriu caminho pela “lógica” para produzir a mais estreitas limitações da inteligência, à dos outros. Tudo isso é estágio final de um processo duradouro, o resultado histórico de ações maçônicas. A razão que lhes deu o domínio mundial em mãos! Uma meia ciência para uma sociedade que merece ser governado pelo inescrupuloso, aquela que foi adquirida pela vulgarização, por que é nefasta! Aqui neste mundo mais vale nada saber e, estar com o espírito abarrotado de falsas idéias, do que ter o conhecimento puro e supra-racional de Deus. A inteligência do povo que é imposta pela publicidade tendenciosa, de uma imprensa fortemente emoldurada pela Elite Global, formada de jornalistas audaciosos e panfletários sínicos! Preparados psicologicamente por uma indústria cinematográfica que não economizou ensinamentos científicos: Darwinismo, Marxismo, Ufologia, Democracia.

“E por isso Deus permite que lhes envie a operação do erro, para darem crédito a mentira, a fim de serem julgados todos quantos não deram crédito a verdade, antes, pelo contrário, tiveram prazer na iniqüidade” (2 Ts 2.12)

Quanto a questão textual, a apocalíptica, revelada da parte do Cristo Ressurreto à Igreja, que nos trás a expressão exclusiva do anticristo, com características pessoais e estruturais, acrescentam um ponto esclarecedor no que tange “apoiadores” e “espetáculo” para a besta hoje [ONU]. Os instrumentos de suas reivindicações, para obter resultados, são puramente científicos! A corporificarão suprema da maldade em fase final, dotado por satanás, desenvolvendo gradualmente um estado perfeito, de mentiras! A disposição uma tecnologia avançada senhores, cujo força, milagres, genialidade, oratória, invencibilidade estarão ligados em uma tomada qualquer! Um computador humano que precisará estar conectado para por em prática seus planos! Mesmo assim, acredite, é possível enganar até os próprios eleitos de Cristo (Mt 24.24).

Maranata, Jesus está votando!!

Por Pr. Daniel Batista

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.