O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    15 julho 2014

    Maçonaria comandando Israel: A Suprema Corte de Israel é a criação dos Rothschilds! (VEJAM AS FOTOS REVELADORAS)


    A Suprema Corte de Israel é a criação de uma família de elite: Os Rothschilds, em suas negociações com Israel, eles concordaram em doar o prédio sob três condições: As condições feitas pelos Rothschilds foram que, eles escolheriam o lote de terra, eles usariam seu próprio arquiteto e ninguém jamais saberia o preço da sua construção. As razões para essas condições são bastante evidentes: O prédio da Suprema Corte é um templo maçônico de religião oculta e construído pela elite, e para a elite.
    Construído em 1992, a Suprema Corte de Israel fica em Jerusalém, em frente ao Knesset (legislatura israelense). Sua arquitetura peculiar ganhou elogios da crítica devido à oposição dos arquitetos do velho contra novo, luz contra a sombra e linhas retas contra curvas.
    Quase todos os críticos e jornalistas porém, têm deixado de mencionar os símbolos ocultos  e flagrantes presentes em todo o edifício. Princípios maçônicos e Illuminati estão fisicamente incorporados em numerosas ocasiões, provando, sem dúvida, quem é que comanda o show por lá.

    A casa dos Rothschilds

    A família Rothschild é uma dinastia internacional dos alemães de descendência judaica, que estabeleceu uma operação bancária e financeira mundial. Os descendentes de Mayer Amschel Rothschild (1744-1812) se espalharam por toda a Europa e se tornaram grandes atores da vida social, política e econômica do continente. Por tricô laços estreitos com a elite da Inglaterra, Áustria, França e Itália, a família Rothschild tornou-se uma força oculta na maioria dos eventos políticos dos últimos séculos. Historiadores alternativos dizem que são parte da infame 13 linhagens dos Illuminati, juntamente com os Rockefellers e os Duponts.
    Os Rothschilds são um dos criadores do movimento sionista e os atores mais ativos na criação do Estado de Israel. James A. de Rothschild financiaram a Knesset, o principal edifício político de Israel. Bem na frente dele está o Supremo Tribunal de Israel, doada por um outro membro da dinastia: Dorothy de Rothschild.

    Pintura na entrada do Supremo Tribunal Federal -
    Os Rothschilds com Shimon Peres e Isaac Rabin
    Na mesma área geral de Jerusalém, portanto, podemos encontrar o Knesset e do Supremo Tribunal Federal, construído pelos Rothschilds e, após um layline perpendicular, vários quarteirões de distância, fica o Museu Rockefeller (outra família de elite). Você pode começar a entender o que possui nesta área agora.

    Jerry Golden escreveu há vários anos no Supremo Tribunal de Israel, apropriadamente apontando seus conceitos ocultistas. Quando você estuda esses tipos de edifícios, você rapidamente percebe que os mesmos temas inevitavelmente reaparecem: Iluminação, pirâmide, a ascensão, o número 13 ou 33, símbolos fálicos / yonic, etc... Este edifício tem tudo isso e muito mais.

    Caminho para Iluminação

    Uma viagem através da Suprema Corte é de fato um curso simbólico para Iluminação. O "objetivo" final da viagem é chegar ao topo da pirâmide, que está localizado no teto do Supremo Tribunal Federal, em cima de uma área onde o "santo dos santos" estaria em um templo judaico.

    Em cada lado do ápice da pirâmide é um buraco que representa o "Olho Que Tudo Vê" do maçônico Grande Arquiteto (veja o reverso do Grande Selo dos Estados Unidos).

    Pirâmide com All-Seeing Eye
    Vamos percorrer o caminho do "profano" para alcançar a iluminação.

    Escuridão à luz Stairway

    Aquele que entra no Supremo Tribunal Federal se encontra em uma área escura, na frente de uma escada que leva a uma fonte de luz.



    Ao subir as escadas, o visitante sai gradualmente das profundezas da escuridão para, finalmente, chegar a gloriosa luz do sol. Há exatamente três vezes 10 etapas, num total de 30. Eles representam os 30 primeiros graus da Maçonaria, onde o profano é gradualmente retirado das profundezas da vida material (escuridão) à sabedoria e à iluminação (luz). Sabemos que a Maçonaria compreende um total de 33 graus e nós vamos depois ver onde podemos encontrar os últimos três graus na estrutura. No lado direito da escada são rochas de idade, que lembram os muros da Jerusalém antiga, enquanto à esquerda é uma parede lisa e moderna. Isso representa a natureza intemporal de ensinamentos ocultos, que foram transmitidas desde os tempos antigos até hoje.

    Depois de ter subido as escadas, o visitante podem admirar uma bela vista de Jerusalém. De uma forma simbólica, a pessoa iluminada ganhou "visão espiritual".

    Ver de Jerusalém depois de subir as escadas da Iluminação
    Incorporado no chão é um layline, guiando o viajante até a entrada da biblioteca, que está convenientemente localizado à direita sob a pirâmide.

    A biblioteca

    Segundo Andar da Biblioteca

    A biblioteca é dividida em três níveis, representando simbolicamente os últimos três graus da Maçonaria (31, 32 e 33 honorário). O primeiro nível é reservado a advogados, a segunda é reservada para os juízes e os livros sobre o terceiro nível só podem ser lidos por juízes aposentados. Caminho da biblioteca aonde estão guardadas algumas informações que são o privilégio exclusivo de alguns selecionados, e correlaciona diretamente com o funcionamento de ordens ocultas, onde os ensinamentos de um certo grau só pode ser dada se os iniciados têm esvaziado com êxito os graus anteriores.


    Os três níveis de biblioteca


    A biblioteca contém obras jurídicas, judiciais, filosóficos e espirituais. Não há dúvida de que os livros "reservados" contêm uma riqueza de conhecimentos esotéricos. Bem acima do nível superior da biblioteca (que representa o nível 33 da Maçonaria) é a base da pirâmide. Este é o lugar onde a Maçonaria simbolicamente termina e a ordem oculta dos Illuminati começa.

    Vista da pirâmide de dentro


    Logo abaixo do ápice da pirâmide, no chão, podemos encontrar padrões de geometria sagrada.

    Geometria Sagrada

    Jerry Golden mencionou que um cristal é incorporado no meio do padrão, bem debaixo do olho da pirâmide. O que isso significa?

    Juízes trazendo Iluminação


    As entradas das salas de audiência é dito que lembram
    antigos túmulos judaicos. Os buracos no topo das portas
    são destinadas a permitir que a alma  saia da sala.
    Além disso, observe o contraste entre o velho e o novo.

    As celas de prisão, o tribunal e os quartos do juiz são colocados um em cima do outro, simbolizando a natureza tríplice do mundo. Os detentos estão presos em celas, simbolizando a prisão do mundo material inferior. Os tribunais, colocadas por cima das celas, representam o "mundo superior" onde a divindade entra em contato com a humanidade:

    SALA DO TRIBUNAL

    Nos tribunais, os juízes são iluminados por uma fonte natural de luz. Assim, os juízes, ouvindo a suplica das massas sentam lá com a luz divina constantemente brilhando sobre eles. Após as audiências, os juízes se retiram para seus aposentos, situados sobre o tribunal. Eles simbolicamente "sobem" para o mundo divino. Quando for tomada uma decisão, eles "descem" para trazer iluminação para o mundo inferior.
    Símbolo de Fertilidade

    Fora dos tribunais é uma escadaria que leva a um nível mais baixo. No templo oculto seria completa sem esses próximos dois recursos.




    No meio da escada é a forma de uma bexiga piscis (representando as genitais femininas) "penetrado" por uma coluna (símbolo fálico mais conhecido pela elite como ''falo sagrado''). Este é um símbolo de fertilidade óbvio, a união dos princípios masculinos e femininos. Numerosos templos ocultos sempre inserem um símbolo de fertilidade em seu piso inferior (veja a Manitoba Legislative Building ou Washington Capitol). Mas espere, há geralmente uma rotunda junto com o símbolo de fertilidade. Oh, lá está ele.

    Alguns edifícios ocultas esconder a estrela de Ishtar
    (símbolo de fertilidade) no centro nas rotunda
    inferiores.
     Está escondido lá?
    Fora

    O exterior do Supremo Tribunal contém cargas de recursos simbólicos. Basta seguir a pedra "Dorothy de Rothschild" para ver onde ele leva você.


    Obelisco


    Este é o bosque de Dorothy de Rothschild. O obelisco é o mais comumente usado e o símbolo ocultista mais explícito usado em todo o mundo. No antigo Egito, o culto deste símbolo fálico foi associado com o deus Osíris, que foi cortado em 13 pedaços por Seth. Isis viajado para longe além de recuperar todas as partes do corpo de Osiris  foi bem sucedido, com exceção de uma parte do corpo, o pênis, que foi engolido por um peixe. "O falo perdido" é, portanto, representante da energia masculina, e é quase sempre colocado (como neste caso) dentro de um círculo, que representa a genitália feminina e de energia. O obelisco no meio de um círculo representa o ato sexual e da união de forças opostas. Em nosso mundo moderno, os obeliscos são encontrados em quase todos os marcos importantes e, assim, tornou-se o símbolo do poder da elite oculta.

    Pátio


    O pátio tem uma bela sensação zen. A fonte de água e a constante ebulição, fluindo através de um estreito caminho rumo a uma estranha pedra. A Oficial documentação Suprema da Corte , diz que o pátio é uma representação física do versículo do Salmo 85:11:
    "A verdade brota da terra, e a justiça olha desde o céu"
    Os Escritórios dos juízes com visão para o pátio, percebe-se que eles estejam simbolicamente "olhando para baixo lá do céu". O fluxo de água vai direto e acaba bem debaixo de uma pedra estranha e enigmática.


    O que é isso e por que é "verdade que nascido da terra", levando para ele? Superfície polida da pedra reflete uma imagem distorcida do pátio. O que isso representa?

    Cruz Espezinhado


    No centro do parque de estacionamento são caminhos em forma de cruz cristã. Jerry Golden mencionou que esta cruz foi colocada especificamente para ser pisado pelos visitantes. Ele é provavelmente certo. Em um prédio onde simbolismo espiritual reina supremo, existem efetivamente poucas chances que o layout dessas vias não foram exaustivamente pensada pelos arquitetos. Em outras palavras, isso não pode ser apenas uma coincidência. Os visitantes têm que descer as escadas - simbolicamente "descer" para esferas mais baixas - para chegar à cruz. Como você deve ter notado, a importância do ato de subir e descer neste edifício é muito importante. Isto não é uma exceção.

    Sociedades secretas ocultistas têm estado historicamente em conflito com a igreja cristã que repetidamente é perseguida e acusada de todos os tipos de heresias. Durante a Idade Média os Cavaleiros Templários (ancestrais da Maçonaria) foram acusados ​​pelo arcebispo de Canterbury de inúmeros atos anti-cristãos, incluindo "pisando a Cruz sob o pé" durante os seus processos de iniciação. Eles estão cutucando de volta ao cristianismo com este símbolo?

    Romãs


    Esses romãs deitados no chão podem parecer extremamente insignificantes para o espectador médio. Eles, contudo, realizam uma significação especial para os estudantes dos Mistérios e da Maçonaria.
    "Entre os antigos mistérios da romã também foi considerado um símbolo divino de tal significado peculiar que a sua verdadeira explicação não poderia ser divulgado. Ele foi chamado pelo Cabiri "o segredo proibido." Muitos deuses e deusas gregos são retratados segurando a fruta ou flor da romã em suas mãos, evidentemente, para significar que eles são doadores da vida e abundância. Capitais de romã foram colocados sobre os pilares de Jaquim e Boaz em pé na frente do Templo do Rei Salomão; e por ordem de Jeová, flores de romã foram bordados sobre o fundo do éfode do Sumo Sacerdote" -Manly P. Hall, Ensinamentos Secretos de Todas as Idades 
    Como afirma Hall, romãs foram colocados em cima dos dois pilares em pé na frente do Templo de Salomão. Se você tiver um conhecimento mínimo dos ensinamentos maçônicos, você sabe que o Templo de Salomão e os pilares nomeados Jaquim e Boaz são de extrema importância.
    "As capitais foram enriquecidos com romãs de bronze, coberto por bronze net-trabalho, e ornamentada com coroas de bronze; e parecem ter imitado a forma da semente vaso de flor de lótus ou lírio egípcio, um símbolo sagrado para os hindus e egípcios. "  -Albert Pike, Morals and Dogma
    Sabemos que os maçons pacientemente esperam o dia em que vão reconstruir o Templo de Salomão, em suas terras originais - Monte do Templo, em Jerusalém. São aquelas romãs à espera de ser colocadas sobre os pilares do templo próximo?

    Para Celebrar

    Este artigo mal arranha a superfície do simbolismo oculto da Suprema Corte israelense. No entanto, é claro que a arquitetura do prédio carrega o simbolismo importantes relacionadas à espiritualidade e à realização da iluminação. Não há monumentos religiosos relacionados ao judaísmo ou qualquer religião organizada. O Supremo Tribunal Federal é um templo dos Mistérios, que são uma amálgama de rituais pagãos entrelaçado com uma interpretação esotérica das Escrituras. O ensinamento dos Mistérios é reservado aos membros das sociedades secretas ocultas, que os Rothschilds são obviamente parte. O significado esotérico deste edifício é escondido do público, mas inequivocamente revela aos initates que possui poder real no mundo.

    Vigilant citizen

    Traduzido e editado por Cezar Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença