O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    09 julho 2014

    Joan Rivers diz que Barack Obama é gay e que Michelle é transexual


    Aos 81 anos, a atriz e comediante Joan Rivers deu uma declaração no mínimo curiosa e inusitada para um jornalista que a abordou e perguntou em quanto tempo os Estados Unidos teria um presidente assumidamente gay.
    Ela, que acabava de oficializar um casamento gay durante uma noite de autógrafos de seu novo livro, declarou que os EUA já têm um: Barack Obama. E ainda disse que a primeira-dama, Michelle, faz parte do grupo trans.
    “Nós já temos [um presidente gay], o Obama. Então vamos comemorar. E você sabe que a Michelle é uma travesti, né?”, declarou Rivers, deixando o repórter desconcertada com o espontaneidade.
    “Perdão, ela é o quê?”, questionou novamente. Foi então que a atriz reiterou: “Uma transexual, todo mundo sabe! Está tudo bem”, explicou.
    Divulgação: www.juliosevero.com

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença