O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    30 julho 2014

    Israel fará cessar-fogo humanitário por quatro horas em Gaza


    Desde o início da ofensiva israelense em Gaza, no último dia 8, 1.296 palestinos foram mortos, além de 53 soldados israelenses e três civis

    Israel fará um cessar-fogo humanitário nesta quarta-feira (30) das 9h às 13h (horário de Brasília) na faixa de Gaza, informou o Exército em um comunicado.
    "O Exército autorizou uma trégua temporária na faixa de Gaza. Esta trégua será aplicada das 15h00 às 19h00 (hora local) e não será aplicada às zonas onde os soldados estão atualmente engajados em operações", afirma o texto.
    O exército também pede que "os habitantes não voltem às zonas em que há uma ordem de retirada" e adverte que responderá a "qualquer tentativa de atentar contra soldados ou civis israelenses".

    Desde o início da ofensiva israelense em Gaza, no último dia 8, 1.296 palestinos foram mortos, além de 53 soldados israelenses e três civis.

    O tempo

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença