O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    21 julho 2014

    Instituição Russa de estudos Estratégicos: NATO está atentando para ‘’REVOLUÇÃO ATUAL DA ORDEM MUNDIAL’’


    A situação tensa entre a Ucrânia e os Estados Unidos estão descritas em um documento divulgado no início deste mês pelo Instituto de Estudos Estratégicos da Rússia (RISS). Uma semana antes da queda do vôo Malásia 17, o instituto advertiu que o Ocidente "se recusa a aderir aos princípios e normas do direito internacional e as regras e o espírito do sistema existente de relações internacionais."
    Muito parecido com o Instituto de Estudos Estratégicos da  Escola Superior de Guerra do Exército dos Estados Unidos, RISS declara "... suporte de informações para a Administração do Presidente da Federação da Rússia, o Conselho da Federação, a Duma e o Conselho de Segurança, bem como aos escritórios do governo, ministérios e departamentos".

    O artigo 09 julho adverte que os Estados Unidos e a OTAN estão tentando criar uma "nova ordem mundial" para sair da situação ucraniana que vai impor as leis e regulamentos globais totalitários. A base desse sistema, adverte RISS, será um "sistema único de emitir dinheiro". Os autores afirmam que, porque este sistema irá encontrar resistência, ama ameaça de guerra precisa ser mantida.
    Ucrânia, os autores escreveram , é um campo de testes para o estabelecimento e sua unidade para o governo mundial. Como o FMI e o take elite global sobre a Ucrânia,
    Parece que, além de objetivos operacionais específicos, estabelecendo um controle externo formal e informal de funções-chave das autoridades ucranianas podem ter a tarefa de tecnologias de teste ... e o desaparecimento da soberania dos Estados independentes.
    O fato de que esta informação é proveniente de um ponto de vista, obviamente, a Rússia não diminui o fato de que esta agenda tenha sido bem documentada e observada por décadas por pesquisadores em todo o mundo.
    O incidente recente envolvendo vôo MH17 tem empurrado a situação já tensa com a Ucrânia para mais perto da guerra. Apesar das evidências claras sobre quem foi responsável por derrubar o avião, o governo de Obama e os outros ainda estão se movendo para a frente sem piscar com uma agenda de pé de guerra.
    O  Premiado repórter Robert Parry declarou recentemente que uma fonte interna disse que imagens de satélite mostram tropas ucranianas abatendo MH17.

    Preocupações sobre eventos de bandeiras falsas são sustentados por documentos desclassificados como a  Operação ‘’Northwoods’ que procuravam roubar e bater aviões civis. Em 2006, foi revelado que o primeiro-ministro Tony Blair e o presidente dos EUA, George W. Bush planejavam  pintar um avião espião U2 em cores da ONU e voar sobre o Iraque com a esperança de que seria abatido para poder  desencadear uma guerra.

    Ativista Post

    Traduzido e editado por Leonardo Gonçalves colaborador OCDD
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença