O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    24 julho 2014

    Há, se não fosse JESUS CRISTO!


    Eu na condição de um servo, me considero miserável, me considero limitado e impotente, sou um verme de natureza impura e com costumes de um homem, que é pecador.
    O pó da terra se apressa á me consumir, e minhas falhas sobre-caem a me perseguir refletindo-me um ser desprezível e índigo das misericórdias e graças que provém do PAI CELESTIAL.
    Por mais que eu faça, ou que eu sege, se sou alto, ou baixo, influente ou desconhecido, nada disso impota, sempre estarei na condição de um ser pecador e sujo aos olhos da santidade do PAI ETERNO.
    Meu nome é pecado, e o pecado me persegue, ele me traz a essência e a obscuridade da morte eterna, exalando o cheiro de uma eternidade sem a presença de DEUS. Quem sou para ir de contra ele?
    Sou limitado, falho, arrogante, prepotente, sou as características de um ser terreno, de um ser completamente desmerecedor de qualquer dádiva e misericórdia vinda de DEUS.
    Há, se não fosse JESUS CRISTO!  O que seria de mim? Se não fosse JESUS, eu estaria perdido em meio ao abismo de pecados. É inefável a misericórdia de DEUS, é inefável o amor de DEUS. Misericórdia essa que nos trouxe a graça, e amor esse que nos trouxe a salvação. Se não fosse JESUS o que seria de mim?
    Somente um nome é digno de louvor e adoração, porque somente ELE é santo, santo, santo, puro emaculado e soberano. JESUS CRISTO o altor e consumador da nossa fé, O ALTOR do impossível, que faz morto reviver, que se tira a vida e revive-se a si mesmo, que osso secos faz levantar mais saudáveis que qualquer que se acha digno de um favor imerecido.

    Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
    Não vem das obras, para que ninguém se glorie; (Efésios 2:8-9)
    ''Aonde abundou o pecado, superabundou a graça''
    DEUS SEJA LOUVADO
    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença