O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    03 julho 2014

    Gnosticismo, a Religião Satânica da Nova Ordem Mundial


    Como pode uma antiga heresia do segundo século ainda influenciar alguns dos mais famosos filmes de Hollywood, como The Matrix, Show de Truman e Inception, e alguns dos livros mais vendidos, como O Código do DaVinci?

    É porque o gnosticismo nunca morreu. De fato, em suas diversas formas, é a mesma velha religião dos ocultistas no Egito e na Babilônia, criado e transmitido por guias espirituais. Foi repassado pelos Maniqueistas, bruxos como Hermes Trimegisto, Madame Blavatsky e Aleister Crowley,  e até psicólogos como Carl Jung e escritores como Aldous Huxley.

    A cosmologia mentirosa do gnosticismo diz que no começo havia uma grande "bolha cósmica" impessoal, chamado Pleroma. Deste deus que parece coisa do seriado Jornada nas Estrelas, fluiram emanações conhecidas como Aeons, que geralmente vinham em pares masculinos / femininos. Um desses Aeons, Sophia, cometeu um erro (que se difere entre várias correntes) e de sua angústia nosso universo material e seu deus brotaram dela. Segundo essa história maluca, esse deus, chamado de Demiurgo, é um ditador psicótico e  cego que criou a humanidade a fim de satisfazer seus desejos de ser adorado, e também os Archons maus (demônios, anjos) para cumprir a sua vontade. Ele não sabe que existem outros poderes superiores acima dele. Não surpreendentemente, os ocultistas dizem que o demiurgo é o Deus Yahweh cristão, e que o Cristianismo é a maior arma que ele usa para manter a humanidade na ignorância.

    A Cabala, que está tão na moda, também é essencialmente gnóstica; ou seja, é preciso aprender os segredos espirituais da Torá através do Zohar enigmática e complexa, e, em seguida, avançar através do conhecimento esotérico e ações ocultistas. Ela também ensina sobre as mesmas emanações.

    De acordo com os gnósticos, a única maneira para os homens derrotarem o demiurgo é ter uma revelação mística súbita (contato com demônios). Eles dizem que todos os seres humanos têm uma centelha divina, uma reflexão interna do Pleroma. Claro, alguns, como os Illuminati e as famílias reais têm mais, e nós meros plebeus têm menos. Devemos curvar-nos a eles e sua "espiritualidade".

    A experiência mística é, portanto, um contato direto entre os Aeons e a centelha interior dos homens. O Conhecimento Sagrado é atingido não pela aprendizagem na Bíblia  ou comunicação verbal de Deus, mas buscando a experiência de contatos espirituais, sentimentos e êxtase com o que sabemos serem entidades demoníacas através de transes e rituais.

    Gnósticos pode ser ascetas que negam qualquer materialidade, ou (principalmente) os amantes da devassidão. Eles não acreditam no conceito de pecado, porque o seu conhecimento os colocaria acima dessas restrições. Alguns acreditam no equilíbrio do mal e do bem, e é por isso que os Illuminati podem dar milhões para um hospital no dia seguinte a terem ido a  um ritual com sacrifício humano.

    Gnosticismo como a Religião da Nova Ordem Mundial

    É fácil ver como gnosticismo levará à nova religião mundial. Realmente não importa qual seja sua religião exterior, contanto que você chegue à verdade através do misticismo, dizem eles. Claro, a única exceção é o verdadeiro cristianismo evangélico, a obra do demiurgo para nos escravizar através da Bíblia. Você pode dizer que você é um cristão (como Bill Clinton ou Obama) ou um muçulmano e não acreditar em nada sobre a sua doutrina. Você só nasceu nessa cultura.

    Lúcifer ou Sophia é o ser que eles adoram. Como Prometeu, ele é o único que pode trazer o fogo do conhecimento para as pessoas e torná-los deuses, a mentira original do jardim do Éden. Todo Luciferiano acredita nisso, e porque na sua opinião os Aeons são superiores ao demiurgo, eles acham que Lúcifer é mais poderoso do que o Deus dos cristãos. Jesus, quando invocado por eles, é só mais um aeon ou um mestre desenvolvido, que também pode ajudá-los contra as restrições impostas por Jeová Deus.

    Um grande impulso nesta religião mundial foi a consequência das obras de um discípulo do satanista Papus, um ocultista francês chamado René Guénon. Ele criou a filosofia perene, que é basicamente a doutrina de que "todos os caminhos levam a Deus", ou pelo menos para os Aeons. Infelizmente, um famoso filósofo brasileiro 'um grande promotor desse autor. 



    No lado mais prático, Alice Bailey, da Sociedade Teosófica e o Lucifer Trust, deu impulso à religião gnóstica global, associando-a com as Nações Unidas. Agora, eles dizem que a conversão do mundo ao gnosticismo é a única maneira de a humanidade pode evitar os cataclismos do apocalipse. Portanto, vamos todos seguir a nova ordem mundial dos Illuminati.


    Hoje o gnosticismo tem sido fortemente promovida por globalistas, como o príncipe Charles, patrono da Academia Temenos, que é dedicada às idéias centrais da Filosofia Perene. Charles declara: "Só esta grande tradição, em sua sacralização da natureza, vai resolver a crise ambiental do século XXI." Porta-vozes dos Illuminati como Gorbachev, Ted Turner, Bill Gates e até mesmo Bono do "coexiste" são todos em favor da Iniciativa das Religiões Unidas, uma ONG no âmbito das Nações Unidas. Como o ex-secretário-geral adjunto da ONU e seguidor de Alice Bailey, Robert Muller, disse, o governo mundial só poderia ocorrer com uma espiritualidade comum.

    Conclusão

    Estamos vivendo nos tempos da Externalização da Hierarquia de Alice Bailey, um livro canalizado para ela pelo demônio DK, onde ele diz que no momento certo (agora) os segredos ocultos, um tesouro que era reservado para os bruxos de alto nível, seria passado para as massas. Isso é o que vemos hoje: rituais satânicos durante o Prêmio Grammy de música, temas ocultos nas Olimpíadas na cerimônia de abertura, etc. Mesmo um livro de Carl Jung (o Livro Vermelho), que revela que ele seguia dois guias espirituais e uma cobra-espírito (sic), livro que tinha sido censurado por seus herdeiros durante décadas, foi autorizado a ser publicado. Ele vende nos EUA a $ 150 na Amazon.


    Há uma guerra no mundo espiritual e a arma de Satanás é o gnosticismo. O prêmio é a sua alma.

    Por Marcos Dutra
    Colaborador OCDD
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença