O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    13 julho 2014

    Fluxo de imigrantes ilegais é usado como desculpa para mobilizar e ativar centenas de novos campos da FEMA – (REX 84 LEI MARCIAL SE APROXIMA)


    O Departamento de Defesa dos EUA (DoD) em conjunto com o Departamento de Segurança Interna (DHS) e da Federal Emergency Management Agency (FEMA) estão agora observando novos campos  de instalações não utilizadas, tais como enormes hangares de aeroportos e outras estruturas, que serão convertidos em campos da FEMA o mais rápido possível para acomodar o afluxo maciço de imigrantes ilegais sendo enviados através da fronteira  das operações financiadas pelos EUA.


    De acordo com WENY News:

    As bandeiras vermelhas foram levantadas Quando a FEMA definiu suas vistas sobre a vaga no aeroporto de Sikorsky em grandes apartamentos para abrigar milhares de imigrantes indocumentados, ou seja, sem documentos na América Central.
    Ann Crook, gerente do Elmira Corning RegionalAirport diz que ao transformar o prédio em um centro de tratamento seria uma brecha na segurança.
    Com as facilidades de acesso completo para o asfalto e pistas, seria contra as regras da Administração Federal de Aviação.
    "Todo mundo que trabalha no aeroporto tem que ter este fundo de verificação criminal e suas impressões digitais", disse Crook. "Portanto, agora, de repente, abrindo-se para  todos esses imigrantes indocumentados muda tudo isso."
    Desde a descoberta do edifício vago da FEMA, a FAA explicou que a habitação de imigrantes indocumentados seria um uso inadequado das instalações.

    "Todos nós percebemos que há  uma crise, há uma grande quantidade de pessoas necessitadas", disse Chemung County executivo, Tom Santulli. "Mas nós não estamos preparados para fazer isso, nosso prédio não está equipado para fazer isso. Nós nunca poderíamos atender às diretrizes do governo federal  que definiu para nós de qualquer maneira. "

    No entanto, alguns, como eu, agora estão questionando as intenções reais do governo dos EUA e sua necessidade de tais instalações de exploração / detenção em todo o continente da América  (território continental dos EUA).

    Então, o que  o DoD, DHS e FEMA  estão fazendo?

    Por que esses imigrantes ilegais precisam ser colocados tão ao norte do país como Nova York?
    Por que os campos da FEMA, que são, basicamente, os campos de concentração escondidos  da vista de todos, estão sendo construído em todos os lugares?
    Por que isso é uma grande operação militarizada envolvendo tantas agências, incluindo o Departamento de Defesa, o DHS, a FEMA, a CIA e Orange Air?
    A questão de fundo é que o REX 84 agora provavelmente foi ativado internamente sob o protocolo forçado, além do mais, possivelmente, para fins fúnebres . O que significa que o governo dos EUA atendeu ao requisito do fluxo para ativar campos de exploração / detenção em todo o país. Já para não falar da Constituição dos EUA é provável sob suspensão silenciar alguns jornalistas, como Kit Daniels, que já foi ameaçado de prisão por tirar fotos de imigrantes ilegais da América do Sul sendo transportados de ônibus e escoltados para solo dos EUA por facilitadores dos EUA.
    Enquanto o desonesto plano do governo não é totalmente conhecido, neste momento, as grandes bandeiras vermelhas já foram levantadas. Na verdade, alguns agora especulam que as pessoas na lista vermelha e azul do administrador do Obama em breve serão procuradas por equipes de caçadores internacionais como o colapso do dólar dos EUA se aproxima.

    Mantenha-se vigilante!

    Intellihub

    Traduzido por Leonardo Gonçalves colaborador O.C.D.D
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença