O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    25 julho 2014

    Falso profeta: André Valadão dirige culto dos empresários na IBL


    As reuniões passarão a ser realizadas na "Capela", novo espaço da igreja

    Nesta segunda-feira (21) a Igreja Batista da Lagoinha (IBL) começou a realizar o Culto dos Empresários na “Capela”, o novo espaço do templo que tem capacidade para receber 500 pessoas sentadas.
    Além da troca de local, o culto voltado para empresários e profissionais liberais também teve uma novidade que é a pregação do pastor André Valadão que irá dirigir as reuniões todas as segundas à partir das 20h.
    O culto dos empresários tem como objetivo levar uma palavra direcionada para os empresários, além de promover um momento de louvor. Além da comunhão entre os irmãos, nessas reuniões é possível trocar experiências com outros profissionais.
    O pastor André Valadão também é o responsável pelo Culto Fé que acontece todas as terças-feiras tendo transmissão ao vivo pela TV através da Rede Super de Televisão.
    O site da Igreja Batista da Lagoinha também divulga outra novidade que é o Culto Bom Samaritano, também às segundas-feiras, mas a partir das 19h30, tendo o pastor Eduardo Oliveira como dirigente.
    Esse culto é voltado para quem está desempregado e quer encontrar uma nova oportunidade de trabalho. As reuniões acontecem no Tabernáculo e terá momentos de orações específicas para aumentar a fé de quem está passando por este momento e ainda dará ferramentas para que os participantes do culto encontrem trabalho.

    O CORREIO DE DEUS: Eu nunca vi, estes falsos profetas ''modinhas'' valadões e todos estes ''artistas'' gospel seculares, fazerem um culto aos mendigos, aos drogados, aos desviados, aos fracos na fé, ou para falar da volta de JESUS CRISTO. Nunca vi um culto destas pessoas ''mundanas'' ser pregado o arrependimento, a angústia que é carregar a cruz de CRISTO. Ai está a apostasia deste século, e muitos são os que os seguem, rumo ao abismo.

    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.

    E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)

    Com informações de Gospel Prime

    Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença