O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    17 julho 2014

    Exército israelense inicia invasão por terra em Gaza


    A incursão começa após dez dias de ataques remotos, por céu, mar e terra, e duas tentativas de cessar-fogo recusadas pelo Hamas

    O Exército de Israel iniciou, nesta quinta-feira (17), uma incursão por terra em Gaza. O ataque acontece por ordem do primeiro-ministro Benyamin Netanyahu e do Ministério da Defesa.
    Segundo um comunicado do gabinete do premiê, o objetivo da invasão é destruir túneis usados pelo Hamas para entrar no território israelense. Pelo túnel, militantes teriam tentado entrar em Israel nesta quinta.
    A invasão começa após dez dias de ataques remotos, por céu, mar e terra, e duas tentativas de cessar-fogo recusadas pelo Hamas.
    "O Hamas quebrou o cessar-fogo humanitário da ONU, continuando a atacar Israel. A Operação Margem Protetora continuará até atingir seus objetivos: restabelecer a calma e a segurança dos cidadãos israelenses", disse o gabinete.

    O tempo

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença