quinta-feira, 17 de julho de 2014

Exército israelense inicia invasão por terra em Gaza


A incursão começa após dez dias de ataques remotos, por céu, mar e terra, e duas tentativas de cessar-fogo recusadas pelo Hamas

O Exército de Israel iniciou, nesta quinta-feira (17), uma incursão por terra em Gaza. O ataque acontece por ordem do primeiro-ministro Benyamin Netanyahu e do Ministério da Defesa.
Segundo um comunicado do gabinete do premiê, o objetivo da invasão é destruir túneis usados pelo Hamas para entrar no território israelense. Pelo túnel, militantes teriam tentado entrar em Israel nesta quinta.
A invasão começa após dez dias de ataques remotos, por céu, mar e terra, e duas tentativas de cessar-fogo recusadas pelo Hamas.
"O Hamas quebrou o cessar-fogo humanitário da ONU, continuando a atacar Israel. A Operação Margem Protetora continuará até atingir seus objetivos: restabelecer a calma e a segurança dos cidadãos israelenses", disse o gabinete.

O tempo
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.